conecte-se conosco

Esportes

João Martins celebra classificação para final do Paulista: ‘Estão todos de parabéns’

Publicado


“Sabemos que, chegando às finais, enfrentamos as melhores equipes do campeonato. Calhou de ser um clássico. Como tal, faríamos de tudo para ganhar e passar. Fomos mais fortes, a melhor equipe, e parabéns para os jogadores”, disse. “Parabéns aos jogadores mais velhos que já viveram esses jogos mais vezes que os mais novos. Conseguiram ter serenidade, frieza e controle. Estão todos de parabéns”, emendou.

O palmeirense também elogiou bastante o jovem zagueiro Renan, que fez mais uma ótima apresentação com a camisa do Alviverde. “Ele está aproveitando as oportunidades que está tendo. Independentemente de idade, em campo isso nem se nota com trabalho, sacrifício e qualidade. Ele tem mostrado muito bem. Esteve muito bem”, afirmou.

  Focado na final, Abel comanda treino tático antes da viagem

Leia mais:  Com um jogador a menos, Palmeiras é derrotado pelo Coritiba

Por fim, João Martins projetou o próximo duelo do Maior Campeão do Brasil, que será na terça-feira (18), às 19h15, contra o Defensa y Justicia-ARG, no Allianz Parque, pela quinta rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores.

“Escolheremos os jogadores que estiverem melhores fisicamente e mentalmente. Sabemos o desgaste desses jogos. Ansiedade, pressão, isso tudo influencia. Amanhã (segunda) temos treino e já nos concentraremos para o jogo”, concluiu.

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Hulk comemora virada e exalta espírito de luta do time

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana