conecte-se conosco

Geral

Jayme quer Marcelo Maluf na suplência

Publicado

O pré-candidato ao senado, Jayme Campos, quer ter o empresário Marcelo Maluf (PTC) na sua primeira suplência, embora o assunto ainda seja tratado apenas nos bastidores do grupo democrata.

Marcelo Maluf teve problema na justiça por suspeita de lavagem de dinheiro e chegou a ser conduzido coercitivamente à polícia.

Mas isso não é problema para ele, Marcelo é sócio proprietário da construtora São Benedito e um dos homens mais ricos de Mato Grosso, teve alguns bens bloqueados, mas foi a própria juíza Selma Arruda, que é amiga de Taques, quem liberou os R$ 6,2 milhões bloqueados do empresário.

A ex-juiza não vai gostar da notícia, já que contaria com uma imaginada ‘retribuição’ para sua campanha.

 

 

Muvuca Popular

Comentários Facebook
Leia mais:  Uber vai retomar testes com carros autônomos após se envolver em acidente fatal

Geral

PF desarticula quadrilha que roubava funcionários dos Correios na Grande Curitiba

Publicado

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta a segunda fase da operação Mascarados, que tem como o objetivo de desarticular grupo suspeito de efetuar seis roubos contra funcionários dos Correios no ano de 2020, em Curitiba e Colombo, no Paraná. Os fatos criminosos ocorreram no mês de dezembro, quando um grande volume de mercadorias SEDEX são distribuídas pelos Correios, em razão das compras de natal.

Conforme foi identificado na investigação policial, os criminosos utilizaram arma de fogo para praticar o crime, abordando o carteiro e roubando o veículo de distribuição. A subtração dos objetos postais do veículo ocorria de forma rápida em um ponto ainda próximo ao local dos fatos, ocorrendo o transbordo para um veículo dos suspeitos. A divisão dos objetos roubados era realizada em uma das residências dos investigados, no município de Colombo/PR.

A prisão no dia de hoje ocorreu no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O preso será indiciado pelo crime de receptação e roubo qualificado, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

Leia mais:  Polícia suspeita de enfermeira em maternidade com mortes acima do normal

O mandado judicial foi expedido 9ª Vara da Justiça Federa em Curitiba/PR.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana