conecte-se conosco

Esportes

Internacional vence o Ceará e conquista a vice- liderança

Publicado


O Ceará enfrentou o Internacional na noite de quinta-feira, 07/01, na Arena Castelão, em partida válida pela 28ª rodada da Série A. Mesmo com maior volume de jogo e criando mais chances, o Vozão foi derrotado pelo time gaúcho por 2 a 0, e fica na 11ª colocação com 36 pontos conquistados com 28 jogos disputados.
O Ceará começou a partida fazendo valer o mando de campo e buscou o gol desde o primeiro momento. Com maior volume de jogo, o Vozão foi criando oportunidades para sair na frente do placar. O primeiro grande momento surgiu logo aos 2 minutos com Cléber, que ganhou a disputa com a defesa colorada e tocou para Vina, o meia finalizou, mas o zagueiro Cuesta salvou em cima da linha. O Alvinegro continuou apertando e criou uma nova chance aos 14 minutos com Charles, que parou na defesa de Marcelo Lomba. O Vozão ainda criou boas chances com Fernando Sobral e Léo Chú, mas o primeiro tempo acabou empatado sem gols.

Foto: Felipe Santos/CearaSC.com

Na volta do intervalo, o Mais Querido continuou pressionando, mas acabou abrindo o placar aos 7 minutos com o atacante Caio Vidal. Após o gol o técnico Guto Ferreira colocou Lima e Pedro Naressi visando o empate e continuou com mais posse de bola, mas parou na forte marcação do Internacional. O time gaúcho chegou ao segundo gol aos 32 minutos com Yuri Alberto e fechou o resultado.

  Galinho empata com o Vasco pela semifinal da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  Luan Peres elogia entrosamento do Santos e descreve final como ‘sonho de criança’

O elenco alvinegro se reapresenta na manhã desta sexta-feira, 08/01, em Porangabuçu, visando o confronto da 29ª rodada contra o Flamengo, no próximo domingo, 10/01, no estádio Maracanã.

Comentários Facebook

Esportes

Zagueiro Manoel é o novo reforço do Fluminense

Publicado


O zagueiro Manoel é o novo reforço do Fluminense! O atleta de 31 anos tem passagens por Athletico-PR, Cruzeiro e Corinthians. O jogador chega sem custos ao Fluminense, com contrato até abril de 2023.

“Minha chegada foi muito leve. Todo mundo me recebeu muito bem. Tem alguns jogadores no elenco com quem eu já joguei junto, já conheço. Então eu fico mais à vontade, mais tranquilo. Me senti em casa, de verdade”, disse o zagueiro.

No Tricolor, Manoel terá a concorrência de Nino, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Frazan na posição de zagueiro.

“Ano passado o Fluminense fez um grande campeonato. Tem grandes zagueiros, e eu estou aqui para ajudar o clube, dentro e fora de campo com minha experiência. Estou feliz e quero contribuir”, concluiu.

FICHA
Nome: Manoel Messias Silva Carvalho
Data de nascimento: 26/02/1990
Local de nascimento: Bacabal-MA
Último clube: Cruzeiro

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Atlético MG divulga grupo de adversários pela Libertadores

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana