conecte-se conosco

Esportes

Internacional vence o Ceará e conquista a vice- liderança

Publicado


O Ceará enfrentou o Internacional na noite de quinta-feira, 07/01, na Arena Castelão, em partida válida pela 28ª rodada da Série A. Mesmo com maior volume de jogo e criando mais chances, o Vozão foi derrotado pelo time gaúcho por 2 a 0, e fica na 11ª colocação com 36 pontos conquistados com 28 jogos disputados.
O Ceará começou a partida fazendo valer o mando de campo e buscou o gol desde o primeiro momento. Com maior volume de jogo, o Vozão foi criando oportunidades para sair na frente do placar. O primeiro grande momento surgiu logo aos 2 minutos com Cléber, que ganhou a disputa com a defesa colorada e tocou para Vina, o meia finalizou, mas o zagueiro Cuesta salvou em cima da linha. O Alvinegro continuou apertando e criou uma nova chance aos 14 minutos com Charles, que parou na defesa de Marcelo Lomba. O Vozão ainda criou boas chances com Fernando Sobral e Léo Chú, mas o primeiro tempo acabou empatado sem gols.

Foto: Felipe Santos/CearaSC.com

Na volta do intervalo, o Mais Querido continuou pressionando, mas acabou abrindo o placar aos 7 minutos com o atacante Caio Vidal. Após o gol o técnico Guto Ferreira colocou Lima e Pedro Naressi visando o empate e continuou com mais posse de bola, mas parou na forte marcação do Internacional. O time gaúcho chegou ao segundo gol aos 32 minutos com Yuri Alberto e fechou o resultado.

  Galinho empata com o Vasco pela semifinal da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  Elenco do Ceará se reapresenta visando semana de jogos

O elenco alvinegro se reapresenta na manhã desta sexta-feira, 08/01, em Porangabuçu, visando o confronto da 29ª rodada contra o Flamengo, no próximo domingo, 10/01, no estádio Maracanã.

Comentários Facebook

Esportes

Corinthians segue preparação para o Majestoso

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (15), o Corinthians realizou mais uma atividade no CT Dr. Joaquim Grava, de olho na preparação para o Majestoso válido pelo Campeonato Brasileiro, na segunda-feira (18), no estádio do Morumbi.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na última quarta-feira (13), diante do Fluminense, realizaram aquecimento no gramado e depois retornaram para um trabalho regenerativo na parte interna. Os demais foram ao Campo 1 também para aquecimento com o preparador físico Flávio de Oliveira.
Na sequência, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Os goleiros realizaram exercícios específicos com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.
Os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto realizaram controle de carga na parte interna do CT e não foram ao gramado.
Já o meia Roni, em evolução na recuperação do entorse ligamentar do joelho direito, fez um trabalho com bola em campo sob a supervisão da equipe de fisioterapia.
Neste sábado (16), no período da manhã, o elenco faz o penúltimo treino preparatório para o Majestoso, na segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, pela 27ª rodada da competição.
Atualização médica: Willian
O meio-campista Willian sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda e ficará em tratamento de quatro a cinco semanas.
O atleta será reavaliado após este período.

Tags: futebol, notícias

Categoria(s): futebolcorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Athletico-PR empata com o Atlético-GO e avança às quartas da Copa Intelbras do Brasil
Continue lendo

Mais Lidas da Semana