conecte-se conosco

Esportes

Internacional realiza treino intensificado para duelo com o Athletico

Publicado


O próximo desafio colorado no Campeonato Brasileiro se aproxima e a preparação colorada para o duelo é cada vez mais forte. Na quinta-feira (04/02), às 21h, o Inter entra em campo na Arena da Baixada para enfrentar o Athletico-PR, pela 34ª rodada.

Na tarde desta terça-feira (02/02), o treinador Abel Braga comandou o segundo treinamento da equipe mirando o confronto em Curitiba. Debaixo de muita chuva, o grupo de jogadores realizou atividades técnicas e táticas no gramando, ajustando detalhes importantes para a partida. Em relação ao jogo anterior, Abel não poderá contar com Rodrigo Dourado, suspenso.

O Clube do Povo ainda tem mais um trabalho pela frente antes de viajar à capital paranaense, marcado para a tarde desta quarta (02/02). Com 65 pontos somados na tabela, o Colorado é o líder do Brasileirão, quatro pontos a menos que o Flamengo, segundo colocado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Vanderlei Luxemburgo se despede do comando do Vasco

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Athletico PR começa a preparação para a partida diante do Ceará

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana