conecte-se conosco

Esportes

Internacional finaliza treinos antes de enfrentar o Sport

Publicado


O Colorado entra em campo nesta quarta-feira (10/02), para enfrentar o Sport, às 19h, no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o objetivo de abrir vantagem na liderança da competição, o Inter busca mais uma vitória importantíssima na luta pelo título nacional.

A preparação para o confronto foi encerrada na tarde desta terça-feira (09/02), no CT Parque Gigante. O treinador Abel Braga comandou a última atividade da equipe antes da partida em casa. O técnico ajustou os detalhes táticos do time, além de realizar um trabalho de bola parada.

Para o jogo contra o Sport, a comissão técnica terá o retorno do capitão Rodrigo Dourado, que cumpriu suspensão na última rodada. Já Rodrigo Lindoso e Moisés receberam o terceiro amarelo e ficam de fora.

Com 66 pontos, o Clube do Povo lidera o Campeonato Brasileiro, um ponto a mais que o Flamengo, segundo colocado, mas que já atuou nesta rodada. Além disso, o Colorado vem de 12 jogos de invencibilidade e a melhor defesa da competição.

A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.

  Galo treina para a 1ª de dez finais na reta final do Brasileirão

Leia mais:  Grêmio é superado pelo Athletico-PR, na Arena da Baixada

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Flu empata com Fortaleza e segue sem perder

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana