conecte-se conosco

Esportes

Internacional empata sem gols com o São José no Campeonato Gaúcho

Publicado


O Clube do Povo não saiu do zero com o São José-POA, nesta quarta-feira (31/03), em partida da oitava rodada do Gauchão. Iniciado às 20h, o empate, marcado por grande atuação do goleiro Fábio, nome do jogo no Beira-Rio, mantém o Inter na primeira colocação, agora com 17 pontos. O Colorado agora volta suas atenções para o Grêmio, adversário às 22h15 do próximo sábado (03/04), na Arena.

O Inter dominou a etapa inicial, quanto a isto não há dúvida. O controle colorado, porém, foi exercido de dois modos distintos ao longo dos 45 minutos que abriram o confronto. Durante a primeira meia-hora de partida, o Clube do Povo somou grande posse de bola, mas esporadicamente convertida em ameaçadoras oportunidades.

Superada a casa dos 30 minutos, os comandados de Miguel Ángel Ramírez passaram a sufocar ainda mais a equipe visitante. Encurtado o campo, restrito a uma única intermediária, as chances se multiplicaram. Foi então que brilhou Fábio, o principal nome da etapa inicial, dono de seguidos milagres que garantiram a manutenção do zero a zero até o intervalo.

  Mirando a classificação na Copa do Brasil, Colorado esta em BH

Leia mais:  Goiás e Cruzeiro empatam na Serrinha, 1 a 1

A etapa final foi disputada em roteiro similar ao do primeiro tempo, afinal, se é verdade que não empilhou chances desde o reinício, a exemplo do que ocorrera nos minutos anteriores ao intervalo, o Clube do Povo criou chances de sobra para abrir o marcador. Uma vez mais, porém, esbarrou na inspiradíssima atuação do goleiro Fábio, muitas vezes protegido por uma linha de seis defensores, aplicados para dificultar a vida dos avantes vermelhos.

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Sub-17 do Santos está pronto para estreiar fora de casa, no Brasileiro da categoria

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana