conecte-se conosco

Esportes

Gustavo e Victor Gabriel assinam extensão contratual com o Sport

Publicado


Cada vez mais realidades dentro do Clube, os Leões da Base Victor Gabriel [lateral-esquerdo] e Gustavo [meia-atacante] assinaram extensão contratual com o Leão até 2026. Jogadores com passagens pelas Seleções Brasileiras Sub-17 e Sub-20, respectivamente, os atletas já eram bem assegurados contratualmente pelo o Maior do Nordeste, mas a diretoria de futebol entendeu ser momento de uma valorização, com melhores condições e tranquilidade para as duas joias rubro-negras. Ontem, ambos estiveram na sala do Presidente Milton Bivar para as assinaturas.

Além de hoje participarem ativamente das partidas do profissional, seja com participações dentro de campo ou sempre na lista de relação para os jogos, os dois atletas colecionam títulos na base. Gustavo, em 2019 disputou e fez o gol do título do Campeonato Pernambucano Sub-17 contra o Santa Cruz. Isso semana após ter entrado em campo e ajudado o Leão na conquista do Sub-20.

“Fico contente em renovar mais uma vez com um Clube que virou o do coração, maior do Nordeste, minha região, e quero responder a todas as expectativas, dando o melhor a cada jogo, cada treino, podendo ajudar o Sport frequentemente.”

  Sport joga mal e perde de 1 a 0 para o Goiás

Leia mais:  Renato comanda o último treino do Grêmio antes do contra o São Paulo

Victor Gabriel, por sua vez, já foi campeão Sub-15 e recentemente Sub-17 e fez seus dois primeiros jogos integrado ao elenco principal com apenas 16 anos. Antes disso, já era titular da equipe Sub-20 que disputou o Brasileiro e a Copa do Nordeste da categoria. Agora, com 17 recém-feitos, o lateral-esquerdo, que também atua de zagueiro, espera seguir dando passos importantes na Ilha do Retiro.

“Muito feliz por conseguir essa renovação. É algo que eu estava buscando, trabalhando, e quero muito retribuir todo essa confiança carinho do Clube, dos torcedores, dando muita alegria a todos sempre que eu puder entrar em campo defendendo essa camisa.”

Comentários Facebook

Esportes

No Rio de Janeiro, Coelho treina e se mobiliza para o grande duelo contra o Flamengo

Publicado


O América realizou, na tarde desta sexta-feira, seu segundo treinamento para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro. Já no Rio de Janeiro (RJ), o time comandado pelo técnico Lisca trabalhou no Estádio das Laranjeiras focado na partida contra o Flamengo-RJ pela 3ª rodada da competição. O confronto está marcado para o Maracanã, às 16h deste domingo.

A primeira atividade do Coelho para a partida foi realizada ainda em Santa Catarina, na manhã de quinta. Em seguida, a delegação seguiu para Florianópolis (SC), onde passou a noite, e logo cedo embarcou para o Rio.

Diante do Flamengo-RJ, o América buscará seus primeiros pontos no Brasileirão.

Nas Laranjeiras, o trabalho começou com uma ativação com bola, seguida de exercícios físicos coordenados pelo preparador Gerson Rocha. Enquanto isso, os goleiros Matheus Cavichioli e Jori foram para o campo e treinaram forte conforme as orientações do preparador Silvio Jardim.

Novamente sob chuva, que caiu sobre a capital fluminense, os atletas americanos tiveram um treino tático comandado por Lisca. Em espaço reduzido, os jogadores trabalharam alguns aspectos visando ao confronto com o Flamengo-RJ.

  Palmeiras realiza treino técnico visando o confronto contra o Coritiba

Leia mais:  Fluminense perde em Goiânia e está eliminado do Aspirantes

Após a atividade tática, Lisca deu atenção especial às jogadas de criação e finalização, objetivando o aumento da eficácia.

O lateral-esquerdo Marlon, que sentiu o joelho esquerdo após uma dividida na partida contra o Corinthians-SP, no último domingo, teve diagnosticado um estiramento no ligamento e permanece em tratamento no Departamento Médico do CT Lanna Drumond. No duelo contra o Criciúma-SC, na quarta-feira, ele já não pôde atuar por ter jogado a Copa do Brasil pelo Sampaio Corrêa-MA.

Outra baixa na equipe americana para a próxima partida é o volante Zé Ricardo, que apresentou incômodo na coxa esquerda e retornou a Belo Horizonte nesta sexta para prosseguir o tratamento.

Por outro lado, o time americano ganha mais três opções para o confronto com o Flamengo-RJ: o lateral-esquerdo Alan Ruschel e os volantes Juninho Valoura e Sabino viajaram para o Rio de Janeiro e se juntaram à delegação na manhã desta sexta-feira.
Após o treino, a delegação americana retornou ao hotel em que está hospedada no Rio de Janeiro. Neste sábado, às 15h30, o Coelho finaliza sua preparação com mais uma atividade nas Laranjeiras.

  Bahia pode garantir permanência na Série A na próxima rodada

Leia mais:  Verdão perde do Flamengo na estreia do Campeonato Brasileiro Sub-17

Confira o áudio da entrevista com o lateral João Paulo:

fonte: https://agenciaesporte.com.br/wp-admin/post-new.php

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana