conecte-se conosco

Esportes

Guarani perde de 2 a 0 fora de casa para o CRB

Publicado


Repleto de desfalques por conta da Covid-19, o Guarani entrou em campo na segunda-feira e foi derrotado pelo CRB por 2 a 0, fora de casa, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Gum e Bill fizeram os gols da equipe mandante, ambos na etapa final do duelo válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Bugre permanece com 48 pontos, na sexta colocação da competição nacional. Em seu próximo compromisso, a equipe entra em campo na quinta-feira para enfrentar o Cuiabá, às 21h30, na Arena Pantanal.

O jogo
Sem se intimidar por estar com muitas baixas ou atuar fora de casa, o Guarani fez um primeiro tempo bastante movimentado diante do CRB, criando diversas oportunidades para abrir o placar, mas parando nas defesas do goleiro adversário, ou na trave.

Aos 7′, Bruno Sávio mandou uma bomba de longe e Mardden espalmou para escanteio. Dois minutos depois, o atacante voltou a aparecer em belo voleio dentro da área, novamente defendido pelo goleiro rival.

  Com um jogador a menos, Botafogo – SP garante o empate com Oeste

Leia mais:  Ferroviária x Corinthians - 10 curiosidades do confronto

Tendo oportunidade no gol alviverde, Rafael Pin também precisou trabalhar. Como aos 13′, operando bela defesa em finalização rasteira de dentro da área. Mas era o Bugre quem mais criava e tentava balançar as redes. Em cobrança de falta de longe, Bidu ficou no quase, assim como Eliel, que tentou de cabeça. Já aos 25′, na melhor chance campineira, Murilo Rangel carimbou o travessão.

No segundo tempo, sentindo o desgaste físico, a equipe bugrina ainda conseguiu produzir algumas chances. Bidu, aos 10′, em finalização de longa distância, e Renanzinho, aos 24′, tentaram. Contudo, o gol saiu do lado adversário, com Gum, aos 28′.

Atrás do placar, o Guarani se lançou ao ataque em busca do empate e viu o adversário aproveitar os espaços defensivos para ampliar com Bill, aos 42′, dando números finais ao jogo.

Comentários Facebook

Esportes

Corinthians segue preparação para o Majestoso

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (15), o Corinthians realizou mais uma atividade no CT Dr. Joaquim Grava, de olho na preparação para o Majestoso válido pelo Campeonato Brasileiro, na segunda-feira (18), no estádio do Morumbi.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na última quarta-feira (13), diante do Fluminense, realizaram aquecimento no gramado e depois retornaram para um trabalho regenerativo na parte interna. Os demais foram ao Campo 1 também para aquecimento com o preparador físico Flávio de Oliveira.
Na sequência, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Os goleiros realizaram exercícios específicos com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.
Os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto realizaram controle de carga na parte interna do CT e não foram ao gramado.
Já o meia Roni, em evolução na recuperação do entorse ligamentar do joelho direito, fez um trabalho com bola em campo sob a supervisão da equipe de fisioterapia.
Neste sábado (16), no período da manhã, o elenco faz o penúltimo treino preparatório para o Majestoso, na segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, pela 27ª rodada da competição.
Atualização médica: Willian
O meio-campista Willian sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda e ficará em tratamento de quatro a cinco semanas.
O atleta será reavaliado após este período.

Tags: futebol, notícias

Categoria(s): futebolcorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Luiz Otávio sobre a despedida de Ricardinho: “Todo mundo quer gravar seu nome aqui”
Continue lendo

Mais Lidas da Semana