conecte-se conosco

Esportes

Guarani perde de 2 a 0 fora de casa para o CRB

Publicado


Repleto de desfalques por conta da Covid-19, o Guarani entrou em campo na segunda-feira e foi derrotado pelo CRB por 2 a 0, fora de casa, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Gum e Bill fizeram os gols da equipe mandante, ambos na etapa final do duelo válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Bugre permanece com 48 pontos, na sexta colocação da competição nacional. Em seu próximo compromisso, a equipe entra em campo na quinta-feira para enfrentar o Cuiabá, às 21h30, na Arena Pantanal.

O jogo
Sem se intimidar por estar com muitas baixas ou atuar fora de casa, o Guarani fez um primeiro tempo bastante movimentado diante do CRB, criando diversas oportunidades para abrir o placar, mas parando nas defesas do goleiro adversário, ou na trave.

Aos 7′, Bruno Sávio mandou uma bomba de longe e Mardden espalmou para escanteio. Dois minutos depois, o atacante voltou a aparecer em belo voleio dentro da área, novamente defendido pelo goleiro rival.

  Com um jogador a menos, Botafogo – SP garante o empate com Oeste

Leia mais:  Brasil de Pelotas empata sem gols em clássico do Campeonato Gaúcho

Tendo oportunidade no gol alviverde, Rafael Pin também precisou trabalhar. Como aos 13′, operando bela defesa em finalização rasteira de dentro da área. Mas era o Bugre quem mais criava e tentava balançar as redes. Em cobrança de falta de longe, Bidu ficou no quase, assim como Eliel, que tentou de cabeça. Já aos 25′, na melhor chance campineira, Murilo Rangel carimbou o travessão.

No segundo tempo, sentindo o desgaste físico, a equipe bugrina ainda conseguiu produzir algumas chances. Bidu, aos 10′, em finalização de longa distância, e Renanzinho, aos 24′, tentaram. Contudo, o gol saiu do lado adversário, com Gum, aos 28′.

Atrás do placar, o Guarani se lançou ao ataque em busca do empate e viu o adversário aproveitar os espaços defensivos para ampliar com Bill, aos 42′, dando números finais ao jogo.

Comentários Facebook

Esportes

Flamengo perde para o Vasco pelo Campeonato Carioca

Publicado


Pela 9ª rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo foi derrotado pelo Vasco por 3 a 1 na noite de quinta-feira (15), no Maracanã. Vitinho marcou o único gol rubro-negro na partida.

O jogo
O Flamengo começou a partida valorizando a posse de bola e tomava a iniciativa. Mas quem abriu o placar foi o Vasco, numa cabeçada de Léo Matos: 1 a 0. O time rubro-negro trocava passes em busca de espaços na defesa vascaína. Aos 25’, Gabi tabelou com Everton Ribeiro e finalizou de bico. A bola passou perto da trave.

Aos 27’, o Vasco ampliou com Cano: 2 a 0. Quase no fim, Bruno Henrique dominou na área, cortou para o meio e chutou com perigo para boa defesa do goleiro.

O Rubro-Negro voltou para o segundo tempo tentando pressionar o adversário. Com um minuto, Everton Ribeiro achou Gerson na área, que chutou para defesa do goleiro. Em seguida, Vitinho finalizou uma bola na trave. Aos 9’, Filipe Luís fez bom cruzamento e Everton Ribeiro bateu de primeira, mas Lucão fez a defesa.

O time rubro-negro continuava pressionando o Vasco, mas encontrava dificuldades para penetrar na área e concluir no gol. Aos 32’, a equipe de São Januário fez o terceiro com Morato. No último minuto da partida, após bate e rebate na área, Vitinho descontou para o Flamengo: 3 a 1.

  Vasco empata com o Nova Iguaçu em São Januário

Leia mais:  Brasil de Pelotas empata sem gols em clássico do Campeonato Gaúcho

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana