conecte-se conosco

Esportes

Grêmio volta aos treinos visando próximo confronto com Botafogo

Publicado


O Grêmio está de volta aos treinos após empatar com o Santos, na tarde da última quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe se reapresentou na tarde de quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, e já iniciou os trabalhos para o próximo confronto da competição nacional, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

A atividade iniciou com um aquecimento, comandado pela preparação física. Logo após, o grupo participou de um treino técnico com parte do grupo, já que os titulares na partida contra o Santos realizaram um trabalho regenerativo na academia. A maior parte do trabalho foi dedicada a um treino que visava troca de passes rápidas, em curto espaço, e com a utilização de goleiras para finalização de jogadas trabalhadas sob orientação do técnico Renato Portaluppi e seus auxiliares. Para o confronto com o Botafogo, o Grêmio não poderá contar com o centroavante Diego Souza e o lateral Victor Ferraz, que cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro acontece na segunda-feira, 08/02, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 35ª rodada. A equipe ainda faz mais dois treinos em Porto Alegre antes da viagem, nesta sexta e sábado, quando embarca para o Rio de Janeiro.

  São Paulo vence o Sport e segue na isolado na liderança do Brasileirão

Leia mais:  Facundo Milán chega a Cotia para reforçar equipe Sub-20

Com 55 pontos na tabela de classificação e na 7ª posição, o Grêmio pode se aproximar do G4 na próxima rodada se vencer o Botafogo, quase rebaixado. A equipe carioca amarga a última posição e com alta chance de rebaixamento.

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  São Paulo, líder do campeonato é massacrado pelo Bragantino que marca quatro gols

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana