conecte-se conosco

Esportes

Grêmio retorna na madrugada e se reapresenta focado no Brasileirão

Publicado


Depois de encerrar sua participação na Copa do brasil, ontem, contra o Flamengo, no Maracanã, o plantel gremista retornou na madrugada a Porto Alegre e os atletas se reapresentaram na tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, iniciando os trabalhos para o duelo diante do mesmo Flamengo, jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, domingo, 20h30, no Rio de Janeiro.
Os atletas que atuaram na partida desta quarta realizaram trabalho regenerativo enquanto os demais participaram de um treino tático dividido em duas etapas distintas. Na primeira delas, troca de passes, tomada rápida de decisão, bola longa direcionada e ataque do espaço. Na sequência, velocidade na tomada de decisão, decisão rápida, tocar e dar opção e movimentação constante da bola.

O auxiliar técnico, Thiago Gomes, e o auxiliar de preparação física, Anselmo Sbragia, estiveram no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, acompanhando de perto os atletas Leonardo Gomes e Guilherme Guedes que atuaram pela equipe de transição na vitória de 2 a 0 sobre o Ceará em jogo válido pelo Brasileirão da categoria. Também estiveram presentes o executivo de Futebol, Diego Cerri, e o coordenador técnico, Marcelo Oliveira.

  Grêmio encerra preparativos para decisão em Brasília

Leia mais:  Figueirense empata com o Joinville pelo Campeonato Catarinense

O técnico Luiz Felipe Scolari ainda trabalha a equipe na sexta à tarde e sábado pela manhã, antes da viagem à capital carioca.

Foto: Lucas Uebel

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24636/gremio-retorna-na-madrugada-e-se-reapresenta-focado-no-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  No Morumbi, Tricolor recebe o Bahia pelo Brasileirão

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana