conecte-se conosco

Geral

Gracyanne Barbosa diz estar proibida de engravidar: “cláusula de contrato”

Publicado

Em entrevista para o “TV Fama”, Gracyanne Barbosa explica porque não pode engravidar

musa fitness Gracyanne Barbosa causou polêmica em entrevista para o “TV Fama”, na última segunda-feira (02), ao ser questionada sobre gravidez .

Gracyanne Barbosa , que é casada com o cantor Belo, não tem nenhum herdeiro. O fato deixa muitos questionamentos e todos querem saber quando virá um mini projeto da celebridade

Para o programa, a morena revelou o desejo de aumentar a família, mas disse que no momento está proibida por conta de uma cláusula de contrato com uma marca parceira.

“Eu tenho um contrato de uma marca muito legal, que eu já estou há bastante tempo e tem essa cláusula (não poder engravidar). Nosso contrato acaba esse ano”, explicou Gracy.

Apesar desse fato polêmico, ela disse acreditar que se houvesse quebra na cláusula, não haveria problemas: “É uma marca muito parceira! Acho que quando assinei o contrato tínhamos medo de eu precisar parar de trabalhar, mas a gente vê que as mães não param. Lógico que diminui, porque você quer curtir seu filho, mas eu acho que não teria problema nenhum”, disse a musa.

Leia mais:  A CASA DA PAMONHA EM SOLÂNEA, BREJO PARAIBANO

Para concluir o assunto, a famosa revelou que ela e o marido já estão planejando um herdeiro: “Estamos pensando nisso para daqui um ou dois anos. Eu sou muito organizada, muito racional. Quero engravidar em um momento que eu e o Belo realmente possamos curtir!”

Mais revelações de Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa posa sensual em sua conta do Instagram e entra em atrito com seus próprios fãs
Reprodução Instagram

Gracyanne Barbosa posa sensual em sua conta do Instagram e entra em atrito com seus próprios fãs

Ainda na entrevista, a musa aproveitou para falar sobre a dieta, que exige muita dedicação. Sobre a alimentação, ela revelou que come de 30 a 40 ovos por dia, e garantiu que gosta do alimento e faz diversos pratos com a proteína.

Leia também: Só amor! Belo e Gracyanne Barbosa posam sensuais na praia

“Ovo também é mais fácil de carregar, o manuseio é mais fácil, demora mais tempo para estragar. Tem 20 anos que faço dieta, então eu sei mais ou menos o que funciona na marmita”, explicou Gracyanne Barbosa .

 

Fonte: IG

 

Comentários Facebook

Geral

PF desarticula quadrilha que roubava funcionários dos Correios na Grande Curitiba

Publicado

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta a segunda fase da operação Mascarados, que tem como o objetivo de desarticular grupo suspeito de efetuar seis roubos contra funcionários dos Correios no ano de 2020, em Curitiba e Colombo, no Paraná. Os fatos criminosos ocorreram no mês de dezembro, quando um grande volume de mercadorias SEDEX são distribuídas pelos Correios, em razão das compras de natal.

Conforme foi identificado na investigação policial, os criminosos utilizaram arma de fogo para praticar o crime, abordando o carteiro e roubando o veículo de distribuição. A subtração dos objetos postais do veículo ocorria de forma rápida em um ponto ainda próximo ao local dos fatos, ocorrendo o transbordo para um veículo dos suspeitos. A divisão dos objetos roubados era realizada em uma das residências dos investigados, no município de Colombo/PR.

A prisão no dia de hoje ocorreu no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O preso será indiciado pelo crime de receptação e roubo qualificado, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

Leia mais:  Novas regras pra tirar CNH incluem redução da carga horária de aulas práticas

O mandado judicial foi expedido 9ª Vara da Justiça Federa em Curitiba/PR.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana