conecte-se conosco

Geral

Gracyanne Barbosa diz estar proibida de engravidar: “cláusula de contrato”

Publicado

Em entrevista para o “TV Fama”, Gracyanne Barbosa explica porque não pode engravidar

musa fitness Gracyanne Barbosa causou polêmica em entrevista para o “TV Fama”, na última segunda-feira (02), ao ser questionada sobre gravidez .

Gracyanne Barbosa , que é casada com o cantor Belo, não tem nenhum herdeiro. O fato deixa muitos questionamentos e todos querem saber quando virá um mini projeto da celebridade

Para o programa, a morena revelou o desejo de aumentar a família, mas disse que no momento está proibida por conta de uma cláusula de contrato com uma marca parceira.

“Eu tenho um contrato de uma marca muito legal, que eu já estou há bastante tempo e tem essa cláusula (não poder engravidar). Nosso contrato acaba esse ano”, explicou Gracy.

Apesar desse fato polêmico, ela disse acreditar que se houvesse quebra na cláusula, não haveria problemas: “É uma marca muito parceira! Acho que quando assinei o contrato tínhamos medo de eu precisar parar de trabalhar, mas a gente vê que as mães não param. Lógico que diminui, porque você quer curtir seu filho, mas eu acho que não teria problema nenhum”, disse a musa.

Leia mais:  Preço da internet no Brasil subiu em 2017 após seis anos de queda, diz Anatel

Para concluir o assunto, a famosa revelou que ela e o marido já estão planejando um herdeiro: “Estamos pensando nisso para daqui um ou dois anos. Eu sou muito organizada, muito racional. Quero engravidar em um momento que eu e o Belo realmente possamos curtir!”

Mais revelações de Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa posa sensual em sua conta do Instagram e entra em atrito com seus próprios fãs
Reprodução Instagram

Gracyanne Barbosa posa sensual em sua conta do Instagram e entra em atrito com seus próprios fãs

Ainda na entrevista, a musa aproveitou para falar sobre a dieta, que exige muita dedicação. Sobre a alimentação, ela revelou que come de 30 a 40 ovos por dia, e garantiu que gosta do alimento e faz diversos pratos com a proteína.

Leia também: Só amor! Belo e Gracyanne Barbosa posam sensuais na praia

“Ovo também é mais fácil de carregar, o manuseio é mais fácil, demora mais tempo para estragar. Tem 20 anos que faço dieta, então eu sei mais ou menos o que funciona na marmita”, explicou Gracyanne Barbosa .

 

Fonte: IG

 

Comentários Facebook

Geral

Eleições 2022: Ratinho Junior anuncia primeiras mudanças no secretariado

Publicado

Arquivo/Rodrigo Félix Leal/AEn

O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), anunciou nesta quarta-feira (12) as primeiras mudanças no secretariado de olho nas Eleições de 2022. As trocas serão efetivadas na próxima segunda-feira (17).

O atual secretário-chefe da Casa Civil, Guto Silva (PSD), deixará o cargo para retomar o mandato como deputado estadual. Ele deve se lançar candidato à reeleição, ou concorrer à Câmara dos Deputados ou Senado Federal.

O posto dele será ocupado pelo atual secretário João Carlos Ortega, que chefiava a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas. A pasta agora será conduzida pelo ex-prefeito de Pato Branco Augustinho Zucchi (Podemos).

Outra mudança é na Chefia de Gabinete, que passará a ser conduzida pelo ex-presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) Darlan Scalco (PSDB). O atual chefe, Daniel Villas Bôas, assume a Superintendência de Relações Institucionais.

Sem mencionar as Eleições 2022, o governador Ratinho Junior afirmou que o objetivo das mudanças é reforçar o atendimento aos municípios e fortalecer o diálogo com o terceiro setor, o empresariado e com os outros órgãos.

Leia mais:  Refugiados no Brasil são mais qualificados, mas têm menos chance de emprego

“Tenho plena confiança em cada pessoa que assume esses cargos. Fizeram excelentes trabalhos em seus postos anteriores”, disse ele, por meio da Agência Estadual de Notícias.

Outras mudanças são esperadas nas próximas semanas. O prazo limite para que os futuros candidatos às Eleições 2022 se afastem de cargos públicos é dia 1º de abril, seis meses antes do pleito.

Na lista de futuros candidatos estão os também secretários estaduais Ney Leprevost (Justiça e Família), Sandro Alex (Infraestrutura e Logística) e Beto Preto (Saúde).

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana