conecte-se conosco

Esportes

Goiás é superado pelo Vila Nova pelo Campeonato Goiano

Publicado


Na tarde deste domingo (11) o Goiás foi até o estádio Onésio Brasileiro Alvarenga enfrentar o Vila Nova F.C., em partida válida pela 8° rodada da primeira fase do estadual 2021.


No primeiro tempo o Goiás teve chances com David Duarte de cabeça na grande área e o lateral Ivan em cobrança de falta, mas o adversário abriu o placar e saiu em vantagem para o intervalo.

Na segunda etapa, logo aos 3 minutos, o zagueiro Fábio Sanches derrubou o adversário fora da área, mas árbitro Wilton Pereira errou e anotou falta dentro da área, no campeonato Goiano não existe o auxilio da tecnologia do V.A.R., apesar da reclamação dos jogadores do Goiás, o arbitro marcou o pênalti, que foi convertido pelo Vila Nova.

O treinador Augusto César, ainda promoveu alterações no verde: aos 14 minutos, o meia atacante Índio entrou no lugar do volante Nathan, atacante Sandrinho substituiu o ala Jefferson, depois aos 30 minutos o volante Henrique Lordelo entrou na vaga do meia atacante Gustavinho.

Aos 43 minutos o meia Miguel Figueira lançou o atacante Sandrinho, que entrou em velocidade na área, fintou o adversário e foi derrubado, pênalti para o Goiás! O atacante Vinícius Lopes, pegou a bola e cobrou bonito deslocando o goleiro adversário, anotando seu quarto gol nos últimos três jogos, e diminuindo o placar para o verde. Vila Nova 2 x 1 Goiás.

  Em partida movimentada Goiás vence o Santos de virada na Vila Belmiro

Leia mais:  Vitória se classifica para às semifinais da Copa do Nordeste

Após diminuir o placar, a jovem equipe do Goiás ainda buscou o ataque, mas o verde acabou sendo derrotado na partida, válida pela 8° rodada do Goianão 2021.


Fotos: Rosiron Rodrigues | Goiás E.C.

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  São Paulo visita a Inter de Limeira pelo Paulistão

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana