conecte-se conosco

Esportes

Goiás bate o Vitoria por 3 x 0 e volta subir na tabela

Publicado


O zagueiro David Duarte completou o placar na Serrinha, na tarde deste sábado (2); Verdão se impõe em casa e chega aos 48 pontos conquistados.

02/10/2021 – 18:00 – Assessoria Goiás E.C.

FUTEBOL PROFISSIONAL
COMPARTILHE

  

Luan Dias marca dois, Goiás bate o Vitória por 3 a 0, e volta a subir na tabela

O zagueiro David Duarte completou o placar na Serrinha, na tarde deste sábado (2); Verdão se impõe em casa e chega aos 48 pontos conquistados.

Na tarde deste sábado (2), o Goiás entrou em campo, no estádio Hailé Pinheiro, pela 28ª rodada do Brasileirão Série B, o adversário foi o E.C. Vitória (BA).

Fotos: Rosiron Rodrigues – Goiás E.C.

Resumo dos 90 minutos

Precisando da vitória o Goiás partiu para o ataque desde o início da partida.

A pressão surtiu efeito e o esmeraldino marcou dois gols com o meia Luan Dias, logo na primeira parte do jogo.

17 minutos: Defesa do Vitória se atrapalha na saída de bola e Nicolas rouba a bola, acha Luan Dias na grande área. O atacante esmeraldino domina e toca na saída do goleiro adversário para abrir o placar. Assista ao gol: https://ge.globo.com/futebol/video/aos-17-min-do-1o-tempo-gol-de-dentro-da-area-de-luan-dias-do-goias-contra-o-vitoria-9913140.ghtml

Foto: Reprodução/Sportv

25 minutos: Golaço do camisa 7. Nicolas recebe, espera a chegada de Luan Dias, que finta o defensor e chuta no cantinho, marcando seu segundo gol na partida. Verdão amplia o placar. Goiás 2 x 0 Vitória (BA). Assista ao gol:  ge.globo.com/futebol/video/aos-25-min-do-1o-tempo-gol-de-dentro-da-area-de-luan-dias-do-goias-contra-o-vitoria-9913146.ghtml

O esmeraldino dominava a partida, criando muitas chances de gol.

  Defesa do Goiás bloqueia o Botafogo e placar termina em 0 a 0

Leia mais:  Há sete anos, Corinthians se despediu oficialmente do Pacaembu

Aos  38 e 45 minutos, o meia Elvis quase amplia o placar em duas oportunidades, a primeira o esmeraldino finalizou de fora da área, a bola passou muito perto do gol; na sequência ele cobra bem a falta, na entrada da área e acerta a trave do time baiano.

Fotos: Rosiron Rodrigues – Goiás E.C.

46 minutos: Nicolas recebe dentro da área, fica de frente do goleiro, tenta a finalização, mas a bola sai fraca e vai para fora.

O esmeraldino foi para o vestiário com o resultado de 2 a 0 no placar.

No intervalo o autor dos dois gols do esmeraldino, Luan Dias, comentou sobre a partida.

“Muito feliz pelo primeiro tempo, isso mostra a força do elenco. A gente vem de três derrotas, mas não desanimamos. Fizemos um primeiro tempo bom, agora é voltar melhor ainda para conseguir a vitória.”

Segundo tempo

10 minutos: Elvis cobra falta pelo lado direito, a zaga tira e no rebote Fellipe Bastos acerta um chute forte, a bola passa raspando a trave.

15 minutos: Elvis cobra escanteio na segunda trave, o zagueirão David Duarte sobe mais que a defesa do Vitória, cabeceia firme  e amplia o placar. É o terceiro do Esmeraldino. Goiás 3 x 0 Vitória. Assista ao gol: https://ge.globo.com/futebol/video/aos-16-min-do-2o-tempo-gol-de-cabeca-de-david-duarte-do-goias-contra-o-vitoria-9913245.ghtml

24 minutos: o técnico Marcelo Cabo promove as duas primeiras alteração no time esmeraldino, deixam o campo Luan Dias e Nicolas, para as entradas de Dadá Belmonte e Welliton.

  No Independência, América empata com o Botafogo-SP

Leia mais:  Veja como acompanhar o primeiro jogo das quartas de final

O Goiás seguia em busca de ampliar o placar. O Vitória pouco chegava, os ataques do adversário eram bem interceptados pela defesa e o goleiro esmeraldino.

Aos 34 e 38 minutos: Alef Manga deixa o campo, para a entrada de Albano; Diego e Apodi saem, Iago Mendonça e Ivan entram.

42 minutos: Ivan cruza na medida, para a cabeçada de Dadá Belmonte, a bola toca na rede pelo lado de fora.

Com experiência, o Goiás administrou o placar construído e conquistou importante vitória em casa.

O Goiás volta a campo na próxima terça (5), às 21h30, em Recife (PE), contra o Náutico, o jogo será válido pela 29ª rodada do Brasileirão Série B, no estádio dos Aflitos.

Sábado 2 de outubro, 2021
Goiás x Vitória
16h
Estádio Hailé Pinheiro – Goiânia (GO)
Brasileirão Série B – 28ª rodada

Goiás: Tadeu, Apodi, David Duarte, Reynaldo, Artur, Diego, Fellipe Bastos, Luan Dias, Nicolas, Elvis e Alef manga.
Suplentes: Marcelo Rangel, Matheus Salustiano, Iago Mendonça, Daniel de Pauli, Lucas Black, Welliton, Bruno Mezenga, Dadá Belmonte, Albano, Juan, Ivan e Hugo.
Técnico: Marcelo Cabo

Vitória: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Mateus Moraes, Wallace, João Pedro, Renan Luis, Guilherme Neno, Fernando Neto, Manoel, Marcinho e Roberto.
Técnico: Wagner Lopes

fonte: https://www.goiasec.com.br/luan-dias-marca-dois-goias-bate-o-vitoria-por-3-a-0-e-volta-a-subir-na-tabela/

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Lucas Braga quer reação do Santos contra o Novorizontino: "Temos que nos levantar"

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana