conecte-se conosco

Esportes

Galo fecha preparação para jogo desta quarta-feira

Publicado


O Atlético encerrou a preparação para receber o Flamengo amanhã (07), às 19h, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é marcado pelo equilíbrio. Em partidas pelo Brasileirão, são 26 vitórias do Galo, 25 vitórias do rubro-negro e quinze empates.

O jogo marca, também, a 100ª partida do Atlético no Novo Mineirão. O estádio foi palco de diversos confrontos entre os clubes. O último deles, ocorrido no ano passado, terminou com goleada do alvinegro: 4 x 0 sobre a equipe carioca.

O atacante Jefferson Savarino concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça e destacou a importância da partida.

“Estamos nos preparando da melhor maneira, sempre pensando em conquistar os três pontos”. “Será um jogo difícil, como sempre é contra o Flamengo”.

Com dezesseis pontos conquistados, o Galo ocupa a quarta colocação na tabela de classificação e busca mais uma vitória para se aproximar da liderança.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X FLAMENGO
Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada: 10ª
Data: 07/07/2021 (quarta-feira)
Hora: 19h
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte (MG)

  No Independência, Coelho fecha preparação para o duelo histórico contra o Internacional

Leia mais:  Vila Nova marca no final do jogo e empata com CSA-AL

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (AB/PR)
Auxiliar 1: Bruno Boschilia (FIFA/PR)
Auxiliar 2: Rafael Trombeta (AB/PR)
4º Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (CD/MG)
Analista de Campo: Renato Cardoso da Conceição (CBF/MG)
Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski (AB- PR)
Assistente de Árbitro de Vídeo: Luciano Roggenbaum (AB/PR)
Observador do VAR: José Henrique de Carvalho (CBF/SP)

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=galo-fecha-preparacao-para-enfrentar-o-flamengo

Comentários Facebook

Esportes

Santos FC empata em 0 a 0 com Sport na Arena Pernambuco

Publicado


O Santos FC empatou com o Sport em 0 a 0 pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogando na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

O próximo compromisso do Peixe acontece no próximo sábado (23), às 17 horas, diante de sua torcida, na Vila Belmiro. O adversário será o América-MG em confronto válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

O jogo

O Alvinegro Praiano chegou ao ataque com perigo aos onze minutos de jogo. Marinho avançou em velocidade pela direita e acertou cruzamento preciso para Raniel finalizar de cabeça. A bola, no entanto, parou nas mãos do goleiro Maílson.

Com dezesseis minutos, Carlos Sánchez recebeu passe de Camacho aberto pela esquerda da entrada da área. O uruguaio arriscou finalização colocada e fez a bola passar a poucos centímetros do ângulo esquerdo do goleiro do Sport.

Já aos 41 minutos da primeira etapa, Lucas Braga recebeu cruzamento do lado esquerdo da grande área e tentou a finalização colocada, mandando a bola no pé da trave esquerda. No rebote, Braga tentou nova finalização, mas foi bloqueado por Rafael Thyere.

  Ju bate o Sport no Jaconi e conquista primeira vitória no Brasileirão

Leia mais:  Vila Nova marca no final do jogo e empata com CSA-AL

No segundo tempo o Santos resistiu bem às investidas da equipe da casa, mas também não conseguia chegar com perigo ao gol adversário.

Aos 38 minutos da etapa, o Lucas Braga recebeu pela esquerda do ataque, se livrou dos marcadores e conseguiu finalizar para o gol. Sem muita força, a bola acabou ficando nas mãos de Maílson

Pouco depois, aos 41, Marinho bateu falta alçando a bola à área e encontrou o zagueiro uruguaio Emiliano Velázquez. Na tentativa da finalização de cabeça a bola acabou passando por cima do travessão.

FICHA TÉCNICA

SPORT 0 X 0 SANTOS
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Público: 5.272
Renda: R$193.550,00
Data: domingo, 17 de outubro de 2021
Horário: 20h30
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau
Cartões Amarelos: (SFC) Carlos Sánchez, Wagner e Madson (SPO) Sander
Gols: (SFC)
Santos FC: Jandrei; Danilo Boza, Velázquez e Wagner (Felipe Jonatan); Marcos Guilherme (Madson), Camacho, Vinícius Zanocelo, Carlos Sánchez (Luiz Henrique) e Lucas Braga; Marinho (Ângelo) e Raniel (Diego Tardelli). Técnico: Fábio Carille
Sport: Maílson; Ewerthon, Sabino, Rafael Thyere e Sander; Marcão Silva, José Welison e Luciano Juba (Paulinho Moccelin); Gustavo Oliveira (Tréllez), Mikael e Everaldo (Leandro Barcia). Técnico: Gustavo Florentín

  Na volta da torcida ao Morumbi, Tricolor empata com o Santos

Leia mais:  Com gol histórico de Ângelo, Santos vence San Lorenzo por 3 a 1 pela Conmebol Libertadores

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana