conecte-se conosco

Esportes

Galo empata com o Palmeiras

Publicado


Em um jogo de recuperação, o Galo empatou em 2 a 2 com o Palmeiras na noite de hoje, 23, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe do técnico cuca manteve oito pontos à frente na liderança da tabela da competição.
O Palmeiras abriu o marcador aos 27 minutos do primeiro tempo com Wesley. Zaracho, aos 35, empatou. O Palmeiras voltou a ficar em vantagem aos 11 do segundo tempo e Hulk igualou novame

O primeiro tempo foi tenso e marcado por muitas faltas. O Palmeiras criou a primeira boa oportunidade. Aos 11 minutos, após cobrança de falta da intermediária, Renan cabeceou e o goleiro Everson espalmou para escanteio. Aos 27, Gabriel Veron lançou para Wesley chutar direto no canto esquerdo do gol de Everson e abrir o marcador a favor dos donos da casa.
Aos 32, Guga cruzou da direita e Diego Costa finalizou de voleio, mas a bola foi para fora. Aos 35, o Galo empatou. Em boa jogada pelo lado esquerdo, Arana tocou na área para Jair, que devolveu para o próprio Arana finalizar. O goleiro Jaílson rebateu e Zaracho chutou para o fundo das redes: 1 a 1.
Segundo tempo
O Galo iniciou o segundo tempo com uma alteração: Keno entrou no lugar de Diego Costa. No primeiro minuto, Patrick de Paula chutou direto em cobrança de falta e Everson defendeu. Aos quatro minutos, em nova cobrança de falta, pela esquerda, Gabriel Menino chutou, a bola passou direto pelos atacantes do Palmeiras e os defensores do Galo e foi para fora.
Aos sete minutos, após cobrança de falta, Danilo Barbosa chutou e a bola bateu na mão de Júnior Alonso. O árbitro Anderson Daronco conferiu o lance no VAR e marcou o pênalti. Patrick de Paula cobrou e Everson defendeu. No lance seguinte, aos 11, após cobrança de escanteio pela esquerda, Deyverson cabeceou e fez o segundo gol do Palmeiras.
O Galo voltou a empatar aos 15 minutos. Vargas recebeu na área e cruzou para Nathan Silva, que serviu Hulk. O artilheiro do Brasileirão finalizou e marcou seu 15º gol no campeonato. Aos 22, Nacho cobrou falta da direita, Hulk cabeceou e a bola bateu na trave.
Hulk chegou novamente à área palmeirense aos 29 minutos. Chutou e o goleiro Jaílson defendeu. Aos 34, foi a vez do Palmeiras chegar com perigo. Breno Lopes cruzou da direita e Victor Luís chutou para fora.
Próximo compromisso
O próximo jogo do Galo pelo Campeonato Brasileiro será domingo, dia 28, às 16h, contra o Fluminense, no Mineirão.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 2 X 2 ATLÉTICO
Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada: 35ª
Estádio: Allianz Parque
Cidade: São Paulo (SP)
Gols: Wesley (27´ 1º T) e Deyverson (11´ 2º T – Palmeiras); Zaracho (35´ 1º T) e Hulk (15´ 2º T – Atlético)
Palmeiras: Jaílson, Marcos Rocha, Renan, Kuscevic, Patick de Paula, Jorge (Victor Luís), Wesley (Willian), Deyverson, Danilo Barbosa, Gabriel Menino (Matheus Fernandes), Gabriel Veron (Breno Lopes)
Técnico: Abel Ferreira
Atlético: Everson, Guga (Vargas), Nathan Silva, Alonso, Arana, Allan, Jair (Mariano), Zaracho (Sasha), Nacho (Tchê Tchê), Diego Costa (Keno), Hulk
Técnico: Cuca
Cartões amarelos: Marcos Rocha, Gabriel Menino, Renan, Deyverson (Palmeiras); Diego Costa, Nacho, Alonso (Atlético)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Árbitro Assistente 1: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS)
Árbitro Assistente 2: Michael Stanislau (AB-RS)
Quarto Árbitro: Douglas Marques das Flores (AB-SP)
Analista de Campo: Regildenia de Holanda Moura (CBF-SP)
Árbitro de Vídeo: Jean Pierre Goncalves Lima (AB-RS)
AVAR: Lucio Beiersdorf Flor (AB-RS)
Observador de VAR: George Alves Feitoza (CBF-AL)

nte aos 15.

  Corinthians segue preparação para encarar Internacional

Leia mais:  Palmeiras goleia Assu-Rn na estreia da copinha

fonte: https://atletico.com.br/noticias/galo-empata-com-o-palmeiras

Comentários Facebook

Esportes

Na estreia do Campeonato Paulista, Santos FC empata com a Inter de Limeira

Publicado


Na noite desta quarta-feira (26), o Santos FC realizou sua estreia no Campeonato Paulista e na temporada de 2022, diante da Internacional de Limeira, no Estádio Major José Levy Sobrinho. E no primeiro jogo do ano, o time santista empatou com o time da casa em 0 a 0.

No sábado (29), o time santista entra em campo pela 2ª rodada do estadual, e fará sua estreia na Vila Belmiro em 2022, diante do Botafogo-SP, às 11h00.

O jogo
A primeira etapa foi concentrada principalmente no meio campo, e as duas equipes criaram poucas chances de gol.

O Santos FC teve seu melhor momento no primeiro tempo aos 24 minutos. Gabriel Pirani colocou na grande área, e Marcos Leonardo chegou primeiro que a marcação, mas colocou a bola pela linha de fundo.

Antes do árbitro encerrar os primeiros 45 minutos, Gabriel Pirani recebeu cartão vermelho.

Na volta para a segunda etapa, o time santista voltou melhor. E antes do relógio marcar o primeiro minuto, Lucas Braga cruzou na área e Vinícius Zanocelo cabeceou com perigo, e a bola saiu ao lado da trave direita.

  Santos vence na estreia da Copa Sul-Americana e leva vantagem para o jogo da volta

Leia mais:  Na base da emoção, Santos FC vence na Sul-Americana

Aos 26 minutos, Marcos Leonardo é derrubado próximo a entrada da área, e ele mesmo vai para a cobrança. O camisa 9 capricha, e a bola passa muito próxima ao gol, batendo na rede pelo lado de fora.

O meia Bruno Oliveira realizou sua estreia ao entrar na vaga de Camacho, e aos 35 minutos, ele teve a chance de já estrear com um gol marcado. Marcos Leonardo envolve a marcação e toca para Bruno já dentro da área. Em velocidade, ele bate e a bola para na rede pelo lado de fora.

FICHA TÉCNICA
AA Internacional de Limeira 0 x 0 Santos FC
Local: Estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão), em Limeira, São Paulo.
Data: quarta-feira, 26 de janeiro de 2022
Horário: 19h00
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Mauro Freitas
Cartões Amarelos: Jhony Douglas e Léo Duarte (AAIL); Camacho (SFC)
Cartão Vermelho: Gabriel Pirani (SFC)
AA Internacional de Limeira: Lucas Frigeri; Léo Duarte (Celsinho), Rodolfo Filemon, Xandão e Rafael Carioca; Matheus Galdezani (Júlio Rusch), Jhony Douglas (Lima), Felipe Baxola e Geovane (Diego Tavares); Ronaldo Silva e Osman. Técnico: Vinicius Bergantin
Santos FC: João Paulo; Eduardo Bauermann, Luiz Felipe e Velázquez; Madson, Camacho (Bruno Oliveira), Vinícius Zanocelo, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Marcos Guilherme (Vinícius Balieiro) e Marcos Leonardo (Ângelo). Técnico: Leandro Silva (auxiliar técnico)

  Em clássico movimentado, Santos e Palmeiras ficam no empate de 2 a 2

Leia mais:  Corinthians vence Sport Huancayo fora de casa e se mantém na briga pela classificação na Sul-Americana

fonte: https://www.santosfc.com.br/na-estreia-no-campeonato-paulista-santos-fc-empata-com-a-inter-de-limeira/

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana