conecte-se conosco

Esportes

Furacão já está no litoral paulista para a partida contra o Santos

Publicado


Pronta para mais um desafio, a equipe principal do Athletico Paranaense chegou na tarde desta segunda-feira (5) ao litoral paulista. É onde o Rubro-Negro enfrenta o Santos neste início de semana, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogo que começa às 19h30 desta terça-feira (6) na Vila Belmiro, em Santos.

A delegação athleticana chegou às 17h30 à cidade da partida. O time viajou com 23 jogadores, que estão hospedados neste momento em um hotel local. Ainda em Curitiba, eles trabalharam hoje pela manhã no CAT Caju na única sessão de treino dedicada à partida – veja aqui como foi a movimentação.

O embarque para São Paulo ocorreu logo após o almoço, em voo fretado. Após descer em Guarulhos (SP), o time seguiu viagem de ônibus até Santos. O trajeto de volta à capital paranaense ocorre na quarta-feira (7) pela manhã.


O zagueiro Pedro Henrique durante embarque para São Paulo

Programação pré-jogo
Para os atletas que estão no estado vizinho, a programação pré-jogo segue em curso. Na manhã desta terça, o grupo realiza uma sessão de alongamentos nas dependências do hotel em Santos. O almoço será às 12h30.

  Athletico pretende participar de movimento da iniciativa privada para compra de vacinas contra a Covid-19

Leia mais:  Fluminense vence Sport por 1 a 0 no Nilton Santos

Último compromisso antes da saída para a Vila Belmiro, a preleção começa às 17h20. Às 18h, todos estarão nos vestiários do estádio.


O zagueiro Thiago Heleno no avião que levou a delegação rubro-negra

Escalação
Quer conferir em primeira mão a nossa escalação para a partida em Santos? Então, se liga nos nossos canais oficiais aqui no Facebook, no Instagram e no Twitter. Às 18h30, publicaremos nosso onze inicial em todas elas!

Você acompanha ainda todas as informações do Rubro-Negro antes, durante e depois do jogo aqui mesmo no athletico.com.br e no Furacão Live!


O lateral-esquerdo Abner desembarca com o time athleticano em Santos

Duelo vale um lugar nas primeiras posições
O Athletico Paranaense inicia a 10ª rodada na vice-liderança do Brasileirão 2021. Dono do melhor aproveitamento da competição (79,2%), o CAP soma 19 pontos em oito jogos disputados. Red Bull Bragantino (21 pontos em nove jogos), Palmeiras (19 pontos em nove jogos), Atlético Mineiro (16 pontos em nove jogos), Fortaleza (15 pontos em nove jogos) e Bahia (14 pontos em nove jogos) são as outras equipes que estão na zona de classificação à CONMEBOL Libertadores de 2022. O Santos é o 11º colocado (12 pontos em nove jogos).

  Galo enfrenta Atlhetico e intensifica treinos para vencer e buscar liderança isolada

Leia mais:  Focado na final, Abel comanda treino tático antes da viagem

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Fonte: https://www.athletico.com.br/noticia/furacao-ja-esta-no-litoral-paulista-para-a-partida-contra-o-santos/

Comentários Facebook

Esportes

Danilo avança na transição física, e Palmeiras finaliza preparação para duelo com Sport

Publicado


O Palmeiras começou na tarde desta sexta-feira (22), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Sport, na segunda (25), às 21h30, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade do dia foi o meio-campista Danilo, que avançou em seu processo de transição física.

Recuperado de canelite na perna direita e na perna esquerda, o camisa 28 trabalhou pela primeira vez com o grupo após o problema físico. O jogador, no entanto, atuou como ‘curinga’ (tendo podido tabelar com ambos os times) e saiu antes do final das atividades técnicas – as duas em dimensões reduzidas, sendo a primeira somente com atletas de linha e a segunda com a presença dos goleiros. Danilo jogou pela última vez contra o Juventude, no dia 3 de outubro, e foi desfalque diante de América-MG, Red Bull Bragantino, Bahia, Internacional e Ceará.

Mayke fez movimentações no gramado com profissionais da preparação física alviverde (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O lateral-direito Mayke, depois de ter feito uma cirurgia no joelho direito, realizou movimentações internas e também no gramado, inclusive com bola, sob a supervisão da preparação física alviverde. Jorge e Gabriel Menino cumpriram cronograma no centro de excelência com o Núcleo de Saúde e Performance.

  Palmeiras realiza últimos ajustes para clássico com o Corinthians

Leia mais:  Focado na final, Abel comanda treino tático antes da viagem

Autor do gol da vitória sobre o Ceará, na quarta (20), o atacante Deyverson valorizou o momento coletivo da equipe. “Pessoalmente, é muito bom voltar a marcar. Venho tendo oportunidades e tentando sempre aproveitá-las ao máximo. Em relação ao grupo, estão todos de parabéns pela segunda vitória consecutiva no campeonato após um momento turbulento, mas futebol é assim. Agora é continuar neste foco e nesta determinação para manter esta sequência”, afirmou.

O Verdão volta a treinar no sábado (23), às 10h. O Maior Campeão do Brasil ocupa no momento a terceira posição do Brasileirão com 46 pontos. No primeiro turno, no dia 4 de julho, o Palmeiras venceu o Sport por 1 a 0, com gol do meio-campista Gustavo Scarpa.

O atacante Dudu durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/danilo-avanca-na-transicao-fisica-e-palmeiras-inicia-preparacao-para-duelo-com-sport/

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana