conecte-se conosco

Esportes

Fora de casa, Figueirense encara o CRB

Publicado


Figueirense e CRB se enfrentam nesta terça-feira (19), às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). A partida é válida pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com 39 pontos, o alvinegro ocupa a 15ª posição na tabela de classificação. O CRB é o 12º colocado, com 46 pontos conquistados.

Confira a entrevista com o técnico Jorginho, falando sobre a partida diante do CRB e os confrontos decisivos do alvinegro, na reta final da competição.

A arbitragem da partida será de Vinícius Gomes do Amaral (RS). Seus auxiliares serão Lúcio Beiersdorf Flor (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS).

O quarto árbitro da partida será Jonata de Sousa Gouveia (AL), acompanhado pelo analista de campo, Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL).

Transmissão

A Rádio Figueira, veículo oficial de comunicação do Figueirense, transmite a partida desta terça-feira (19) ao vivo, com cobertura a partir das 19h00. Para acompanhar CRB x Figueirense pela Rádio oficial do Furacão, clique aqui.

Os canal por assinatura Premiere também exibe a partida ao vivo. Para mais detalhes da transmissão, acesse a grade de programação de sua operadora de TV (*consulte a programação da sua região).

  Em boa fase, Figueirense vence o Cuiabá no Scarpelli

Leia mais:  Em busca de mais três pontos

Sequência

Após a partida contra o CRB, o Figueirense enfrentará o Juventude, na sexta-feira (22), às 16h00, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Comentários Facebook

Esportes

Corinthians segue preparação para o Majestoso

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (15), o Corinthians realizou mais uma atividade no CT Dr. Joaquim Grava, de olho na preparação para o Majestoso válido pelo Campeonato Brasileiro, na segunda-feira (18), no estádio do Morumbi.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na última quarta-feira (13), diante do Fluminense, realizaram aquecimento no gramado e depois retornaram para um trabalho regenerativo na parte interna. Os demais foram ao Campo 1 também para aquecimento com o preparador físico Flávio de Oliveira.
Na sequência, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Os goleiros realizaram exercícios específicos com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.
Os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto realizaram controle de carga na parte interna do CT e não foram ao gramado.
Já o meia Roni, em evolução na recuperação do entorse ligamentar do joelho direito, fez um trabalho com bola em campo sob a supervisão da equipe de fisioterapia.
Neste sábado (16), no período da manhã, o elenco faz o penúltimo treino preparatório para o Majestoso, na segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, pela 27ª rodada da competição.
Atualização médica: Willian
O meio-campista Willian sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda e ficará em tratamento de quatro a cinco semanas.
O atleta será reavaliado após este período.

Tags: futebol, notícias

Categoria(s): futebolcorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Contra Universitario-PER, Palmeiras registra goleada de 6 a 0
Continue lendo

Mais Lidas da Semana