conecte-se conosco

Esportes

Fora de casa, Corinthians encara Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Neste sábado (2), o Corinthians tem pela frente mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro da Série A 2021. No estádio Nabi Abi Chedid, a equipe alvinegra irá enfrentar o Red Bull Bragantino. O confronto é válido pela 23ª rodada do torneio, e está marcado para às 19h (de Brasília). O Canal Premiere transmitirá o embate ao vivo.
Timão pronto!
Na tarde da última sexta-feira (1), o Corinthians concluiu a preparação para mais um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. No Campo 1, os atletas realizaram o aquecimento e, na sequência, foram ao Campo 2, onde o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de enfrentamento de 11 contra 11. Em seguida, realizou um trabalho tático para ajuste de movimentação e posicionamento da equipe. A última parte do treino foi de prática de bolas paradas ofensivas e defensivas.
Após o treinamento, os atletas realizaram complementos como cobranças de pênalti e falta.
O Timão terá uma novidade entre os relacionados: recuperado de um trauma na perna esquerda, o meio-campista Adson retorna a lista pela primeira vez desde o dia 22 de agosto, quando se machucou na vitória corinthiana diante do Athletico, em Curitiba-PR.
O atacante Jô sentiu dores no joelho direito e será preservado pela comissão técnica do jogo. Além dele, Roni (entorse ligamentar do joelho direito) e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo) seguem em recuperação com o departamento médico. O volante Gabriel, suspenso, também está fora da partida.
Relacionados

  Direto do CT: Mancini comanda tático em segundo treino da semana

Leia mais:  Fluminense empata sem gols com São Paulo na estreia do Brasileirão

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho, Willian, Xavier
Atacantes: Gustavo Silva e Róger Guedes
Fala, Cássio!

Também na última sexta, o goleiro Cássio concedeu entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava e falou sobre o duelo contra o Red Bull Bragantino. Segundo o camisa 12, o confronto contra o time de Bragança promete ser difícil, mas o Coringão precisa da vitória para subir na tabela.
“Um jogo muito difícil. O time do Red Bull Bragantino é muito bom. Vem fazendo um grande campeonato e conseguiu agora uma vaga na final da Sul-Americana. É uma equipe muito competitiva. Sempre quando jogamos lá, é um campo muito difícil. Mas a gente tem como objetivo subir na tabela e temos que ir lá em busca da vitória”, disse.

Tags: Notícias, Futebol

Categoria(s): Futebol

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/fora-de-casa-corinthians-encara-red-bull-bragantino-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Em busca de mais três pontos

Comentários Facebook

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  Operário sofre derrota para o Náutico em duelo pela Série B

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana