conecte-se conosco

Esportes

Fluminense vence Sport por 1 a 0 no Nilton Santos

Publicado


Fluminense e Sport se enfrentam na noite de sábado (16), no estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão. Com gol de Lucca no início da segunda etapa, o Tricolor conquistou a vitória por 1 a 0 e chegou aos 46 pontos e segue em sétimo na competição. O Time de Guerreiros volta a campo na próxima quarta-feira (20), quando enfrenta o Coritiba, fora de casa, no Couto Pereira, às 20h30.

PRIMEIRO TEMPO

O duelo começou muito travado. O Sport recuado, esperando o contra-ataque, e o Fluminense propondo o jogo, mas com dificuldade de quebrar as linhas adversárias e criar oportunidades. A primeira chance tricolor veio aos 17 minutos, com Fred, que tentou de bicicleta, mas a bola foi para fora. Aos 35, Danilo Barcelos bateu falta frontal com muito perigo, tirando tinta da trave. Quatro minutos depois, Júnior Tavares fez falta forte em Calegari e, após análise de Heber Roberto Lopes, levou cartão vermelho, deixando o Flu com um a mais. Aos 41, Luccas Claro cabeceou forte após escanteio e quase abriu o placar. Aos 48, após nova cobrança de escanteio, Fred empurrou para a rede, mas o árbitro marcou falta em lance de disputa de bola entre Luccas Claro e Adryelson. Foi a última chance da etapa inicial.

  Sub-17 do Fluminense empata com Atlético MG pela Copa do Brasil

Leia mais:  América continua com treino forte e segue preparação da semana

SEGUNDO TEMPO

A etapa final começou bem para o Tricolor. Logo aos quatro minutos, Calegari cruzou da direita, Lucca testou para o gol, a bola desviou em Patric e entrou, abrindo o placar. Aos dez, Fred deu lindo passe para Michel Araújo, que bateu firme e acertou o travessão. Dois minutos depois Danilo Barcelos bateu escanteio no primeiro pau e Matheus Ferraz, de cabeça, quase ampliou. A primeira mudança no Flu veio aos 24, com Caio Paulista entrando na vaga de Luiz Henrique. Dez minutos depois, Nene e Felippe Cardoso entraram mas vagas de Michel Araújo e Fred. Aos 40, Calegari recebeu na área, bateu cruzado e Cardoso não alcançou de carrinho. Aos 42, Hudson entrou no lugar de Lucca.

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Corinthians segue preparação para o Majestoso

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (15), o Corinthians realizou mais uma atividade no CT Dr. Joaquim Grava, de olho na preparação para o Majestoso válido pelo Campeonato Brasileiro, na segunda-feira (18), no estádio do Morumbi.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na última quarta-feira (13), diante do Fluminense, realizaram aquecimento no gramado e depois retornaram para um trabalho regenerativo na parte interna. Os demais foram ao Campo 1 também para aquecimento com o preparador físico Flávio de Oliveira.
Na sequência, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Os goleiros realizaram exercícios específicos com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.
Os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto realizaram controle de carga na parte interna do CT e não foram ao gramado.
Já o meia Roni, em evolução na recuperação do entorse ligamentar do joelho direito, fez um trabalho com bola em campo sob a supervisão da equipe de fisioterapia.
Neste sábado (16), no período da manhã, o elenco faz o penúltimo treino preparatório para o Majestoso, na segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, pela 27ª rodada da competição.
Atualização médica: Willian
O meio-campista Willian sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda e ficará em tratamento de quatro a cinco semanas.
O atleta será reavaliado após este período.

Tags: futebol, notícias

Categoria(s): futebolcorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  América continua com treino forte e segue preparação da semana
Continue lendo

Mais Lidas da Semana