conecte-se conosco

Esportes

Fluminense vence pela primeira vez no Brasileirão 2021

Publicado


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense venceu a sua primeira partida no Campeonato Brasileiro de 2021. Contra o Cuiabá, o Tricolor ganhou por 1 a 0, com gol de Gabriel Teixeira, chegando a 4 pontos na tabela de classificação. O Flu volta a campo na próxima quarta-feira, contra o RB Bragantino, pela Copa do Brasil.

PRIMEIRO TEMPO

Aos 11 minutos, o Fluminense chegou bem pela primeira vez. Egídio partiu pela esquerda, tocou para Fred, que fez o pivô para Nene. Em disputa de bola com a defesa adversária, a bola sobrou pra Caio Paulista, que tentou o chute, mas ficou na defesa do goleiro. Aos 22, Martinelli esticou uma bola para Egídio, e o lateral cruzou rapidamente, achando Fred. O atacante escorou de cabeça, mas não achou o alvo. Aos 39 minutos, o gol tricolor! Nene achou Yago Felipe na entrada da área pela direita, o camisa 20 cruzou rasteiro e Gabriel Teixeira aproveitou para abrir o placar.

  Na noite desta segunda-feira, Ceará enfrenta o Fluminense na Arena Castelão

Leia mais:  Dono da melhor defesa da competição, Ceará chega ao terceiro jogo seguido sem sofrer gols

SEGUNDO TEMPO

Aos seis da segunda etapa, Egídio arriscou de longe, mas a bola ficou na defesa do goleiro. O Fluminense veio a ter outra boa chance aos 42, quando Luiz Henrique também arriscou de longe e levou mais perigo, mas a bola saiu do lado da trave adversária. Aos 46, o Tricolor ainda tentou mais uma vez com Abel Hernández, mas foi pra fora.

FICHA TÉCNICA
Fluminense x Cuiabá
Campeonato Brasileiro 2021
2ª Rodada
06/06/2021, 11h
São Januário – Rio de Janeiro/RJ

Fluminense (1)
Marcos Felipe; Calegari, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli (Wellington), Yago Felipe e Nene (Lucca); Caio Paulista (Luiz Henrique), Gabriel Teixeira (Kayky) e Fred (Abel Hernández). Técnico: Roger Machado.

Cuiabá (0)
Walter; João Lucas (Osman), Marllon, Paulão e Uendel; Auremir (Uillian Correia), Pepê (Felipe Marques) e Rafael Gava (Camilo); Jonathan Cafu (Guilherme Pato), Rafael Elias e Clayson. Técnico: Luiz Fernando Iubel.

Cartões amarelos: Martinelli (FLU); Clayson (CUI)
Gols: Gabriel Teixeira (FLU); (CUI)
Arbitragem: Edina Alves Batista

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC

  Fluminense empata com Vasco 1 a 1 e segue no G7 do Brasileirão

Leia mais:  Vitória aposta na base e vence Brasil de Pelotas na Série B

Fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vence-pela-primeira-vez-no-brasileirao-2021

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Com visita especial, Colorado trabalha no CT

Publicado


A preparação para a sequência no Campeonato Brasileiro segue forte no CT Parque Gigante. Na manhã desta quinta-feira (29/7), o grupo colorado trabalhou sob os olhares do ex-jogador Bolivar. O Ídolo colorado assistiu aos trabalhos e aproveitou para reencontrar os amigos da comissão técnica, staff e Taison. Os dois foram campeões da América pelo Inter em 2010.

Dentro do campo, o treinador Diego Aguirre começou a projetar o time que entrará em campo no fim de semana. O técnico iniciou comandando atividades de posse de bola em campo reduzido. Depois, os jogadores realizaram um exercício tático, ajustando detalhes para a próxima rodada do Brasileirão.

O duelo com o Cuiabá está marcado para sábado (31/7), às 20h, no estádio Beira-Rio. Para esse jogo, Aguirre poderá ter o retorno de Taison e Saravia, que se recuperaram de lesão. Guerrero também treina normalmente com o grupo. Já Yuri Alberto e Thiago Galhardo, suspensos, não estão à disposição da comissão técnica.

O grupo colorado volta a treinar na tarde desta sexta-feira (29/7), finalizando a preparação para o confronto no Gigante.

  Em Curitiba, Inter treina para buscar a 10ª vitória seguida no Brasileirão

Leia mais:  Hulk comemora virada e exalta espírito de luta do time

fonte: https://internacional.com.br/noticias/com-visita-especial-colorado-trabalha-no-ct

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana