conecte-se conosco

Esportes

Fluminense vence o Macaé e volta à zona de classificação

Publicado


Com primeiro gol do Kayky como profissional, Fred marcando seu gol de número 399 na carreira, uma pintura do Nene, de falta, e finalizando o placar com Ganso de falso 9,  Flu vence o Macaé, em Volta Redonda, e retorna à zona de classificação, com 13 pontos.

Logo no primeiro lançe do jogo, Nene passou para Kayky na direita, que chutou para defesa do goleiro Jonathan e ganhou escanteio. Na segunda chegada, antes dos três minutos, Luiz Henrique chutou e ganhou novo escanteio. Na cobrança de Nene, Luccas Claro teve a chance de marcar com os pés. Aos 19, Nene deu excelente passe para Luiz Henrique que marcou na saída do goleiro. O auxiliar viu impedimento e levantou a bandeira. Aos 23, Luiz Henrique robou a bola na intermediária e achou Kayky entrando entre dois zagueiros. O camisa 37 tocou no canto direito do goleiro e correu para o abraço. Fluminense 1 a 0. Aos 32, Nene cobrou falta na área e Luccas Claro escorou para fora. Aos 38, Nene cobrou escanteio curto com Kayky que devolveu. O camisa 77 cruzou e Luccas Claro teve a chance de cabecear, mas a bola ficou com o goleiro Jonathan. Aos 40, o Macaé finalizou pela primeira vez com Lopeu, de fora da área, à esquerda de Marcos Felipe.

  Arthur assina seu contrato profissional com o Fluminense

Leia mais:  CSA e Avaí empatam em jogo com arbitragem polêmica

“Fico feliz de fazer meu primeiro gol pelo profissional, ainda mais se vier com vitória. Meu primeiro jogo como titular, uma sensação inexplicável”, disse Kayky na saída do intervalo.

Aos dois minutos, o Macaé chegou em cobrança de escanteio. O volane Helton Matheus cabeceou para fora. Aos cinco, mais uma chegada do Macaé, após chutão do goleiro Jonathan. Ronan chutou cruzado, de fora da área, à esquerda de Marcos Felipe. Na sequência, Luiz Henrique tocou para o Nene, no bico da meia-lua, que chutou por cima do gol. Aos 12, Yago Felipe quase encobriu o goleiro ao tentar um cruzamento. Aos 18, Martinelli tabelou no meio com Kayky e achou o Fred na cara do gol. Mais um do capitão no Campeonato Carioca. Flu 2 a 0. Aos 24, uma linda triangulação entre Kayky, Fred e Calegari pela direita. O lateral recebeu dentro da área e chutou cruzado, à direita da meta. Aos 31, Lopeu tentou chute cruzado pela direita, Nino cortou. Pedro pegou o rebote, na meia-lua, e chutou por cima do gol. Aos 33, Nene cobrou falta pela direita com perfeição, sem chance para o goleiro. Flu 3 a 0. Aos 41, Caio Paulista conduziu e chutou por cima do gol. Aos 45, Gabriel Teixeira fez grande jogada pela esquerda, driblando dois e chutando forte, para a defesa de Jonathan, que colocou para escanteio. Na cobrança de Egídio, Lucca escorou para Ganso que fuzilou. Flu 4 a 0.

  Flamengo vence a segunda rodada do Campeonato Carioca

Leia mais:  Athleticanos estão em Volta Redonda (RJ) para a partida contra o Fluminense

“A gente está conseguindo atingir uma performance melhor agora. Quando peças rendem individualmente, o nosso coletivo funciona bem. Para nós, em fim de carreira, poder acompanhar a evolução desses moleques, Kayky, John, Biel, é muito bom para a gente também”, Fred na saída do campo.

Fotos: Lucas Merçon/FFC

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Danilo avança na transição física, e Palmeiras finaliza preparação para duelo com Sport

Publicado


O Palmeiras começou na tarde desta sexta-feira (22), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Sport, na segunda (25), às 21h30, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade do dia foi o meio-campista Danilo, que avançou em seu processo de transição física.

Recuperado de canelite na perna direita e na perna esquerda, o camisa 28 trabalhou pela primeira vez com o grupo após o problema físico. O jogador, no entanto, atuou como ‘curinga’ (tendo podido tabelar com ambos os times) e saiu antes do final das atividades técnicas – as duas em dimensões reduzidas, sendo a primeira somente com atletas de linha e a segunda com a presença dos goleiros. Danilo jogou pela última vez contra o Juventude, no dia 3 de outubro, e foi desfalque diante de América-MG, Red Bull Bragantino, Bahia, Internacional e Ceará.

Mayke fez movimentações no gramado com profissionais da preparação física alviverde (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O lateral-direito Mayke, depois de ter feito uma cirurgia no joelho direito, realizou movimentações internas e também no gramado, inclusive com bola, sob a supervisão da preparação física alviverde. Jorge e Gabriel Menino cumpriram cronograma no centro de excelência com o Núcleo de Saúde e Performance.

  Palmeiras realiza últimos ajustes para clássico com o Corinthians

Leia mais:  Cássio, Gabriel e Fagner retornam aos treinamentos

Autor do gol da vitória sobre o Ceará, na quarta (20), o atacante Deyverson valorizou o momento coletivo da equipe. “Pessoalmente, é muito bom voltar a marcar. Venho tendo oportunidades e tentando sempre aproveitá-las ao máximo. Em relação ao grupo, estão todos de parabéns pela segunda vitória consecutiva no campeonato após um momento turbulento, mas futebol é assim. Agora é continuar neste foco e nesta determinação para manter esta sequência”, afirmou.

O Verdão volta a treinar no sábado (23), às 10h. O Maior Campeão do Brasil ocupa no momento a terceira posição do Brasileirão com 46 pontos. No primeiro turno, no dia 4 de julho, o Palmeiras venceu o Sport por 1 a 0, com gol do meio-campista Gustavo Scarpa.

O atacante Dudu durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/danilo-avanca-na-transicao-fisica-e-palmeiras-inicia-preparacao-para-duelo-com-sport/

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana