conecte-se conosco

Esportes

Fluminense vence na 5ª rodada do Campeonato Carioca

Publicado


O Fluminense foi à Bacaxá enfrentar o Boavista e venceu por 2 a 0, com gols de Yago Felipe e John Kennedy. Essa é a terceira vitória seguida do Flu no Campeonato Carioca. Ainda no primeiro tempo, Marcos Felipe defendeu um pênalti, cobrado por Jean Victor.

Aos nove minutos, Danilo Barcelos cobrou escanteio na área e Nino cabeceou para a defesa do goleiro Klever. Aos 17, Gabriel Teixeira recebeu no bico da grande área e tentou chutar, mas foi bloqueado. Aos 19, Jefferson Renan invadiu a área pel a direita e chutou fraco para a defesa de Marcos Felipe. Aos 24, em bola recuperada, Martinelli levantou na área e Michel Araújo finalizou de cabeça, por cima do gol.

Aos 26,  Jean Victor cobrou falta pela direita e Marcos Felipe saiu de soco. Aos 29, Michel tentou de fora da área, forte, à esquerda da trave do goleiro Klever. Aos 32, cruzamento pela esquerda Lucca finalizou bonito para grande defesa do goleiro. Na sequência, levantamento pela direita e Samuel cabeceia fraco, nas mãos de Klever. Aos 34, Gabriel Teixeira pegou rebote e chutou por cima. Aos 35, Danilo Barcelos dividiu com Vitor Feijão e o juiz marcou pênalti. Jean Victor bateu para defesa de Marcos Felipe e o corte do Nino no rebote.

  Fluminense sai na frente na Vila Belmiro, mas Santos consegue empate no fim

Leia mais:  Hulk comemora virada e exalta espírito de luta do time

Logo no início da segunda etapa, gol do Flu. Aos quatro minutos, Igor Julião cruzou pela direita, a zaga cortou mal e Yago Felipe chutou da meia lua, contando com o desvio no Douglas Pedroso. Goleiro para um lado bola para o outro. Flu 1 a 0. Aos 11, Martinelli encontrou Yago bem posicionado que deu passe para Gabriel Teixeira em boa condição, o camisa 39 chutou por cima do gol. Aos 13, Samuel pressiona a saída de bola e recupera a posse.

O atacante achou o Michel Araújo que chutou no canto e Klever pôs para escanteio com a ponta dos dedos. Aos 20, Jefferson Renan limpou o lance e tentou de fora da área. A bola passou à direita da baliza de Marcos Felipe. Aos 34, Feijão cruzou da esquerda e Michel Douglas cabeceou por cima do gol.

Aos 36, outra grande defesa de Klever, após Nino cabecear em cobrança de escanteio. Aos 43, Kayky acionou John Kennedy na entrada da área, o garoto chutou cruzado, sem chance para o goleiro adversário. Flu 2 a 0. Aos 47, Kayky bagunçou dentro da área e tentou o passe para Caio Paulista na pequena área, mas foi forte demais.

Leia mais:  Palmeiras vence Náutico e avança às quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Comentários Facebook

Esportes

Danilo avança na transição física, e Palmeiras finaliza preparação para duelo com Sport

Publicado


O Palmeiras começou na tarde desta sexta-feira (22), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Sport, na segunda (25), às 21h30, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade do dia foi o meio-campista Danilo, que avançou em seu processo de transição física.

Recuperado de canelite na perna direita e na perna esquerda, o camisa 28 trabalhou pela primeira vez com o grupo após o problema físico. O jogador, no entanto, atuou como ‘curinga’ (tendo podido tabelar com ambos os times) e saiu antes do final das atividades técnicas – as duas em dimensões reduzidas, sendo a primeira somente com atletas de linha e a segunda com a presença dos goleiros. Danilo jogou pela última vez contra o Juventude, no dia 3 de outubro, e foi desfalque diante de América-MG, Red Bull Bragantino, Bahia, Internacional e Ceará.

Mayke fez movimentações no gramado com profissionais da preparação física alviverde (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O lateral-direito Mayke, depois de ter feito uma cirurgia no joelho direito, realizou movimentações internas e também no gramado, inclusive com bola, sob a supervisão da preparação física alviverde. Jorge e Gabriel Menino cumpriram cronograma no centro de excelência com o Núcleo de Saúde e Performance.

  Palmeiras realiza últimos ajustes para clássico com o Corinthians

Leia mais:  Na semi do Paulista pela oitava vez seguida, Verdão treina em preparação para o Dérbi

Autor do gol da vitória sobre o Ceará, na quarta (20), o atacante Deyverson valorizou o momento coletivo da equipe. “Pessoalmente, é muito bom voltar a marcar. Venho tendo oportunidades e tentando sempre aproveitá-las ao máximo. Em relação ao grupo, estão todos de parabéns pela segunda vitória consecutiva no campeonato após um momento turbulento, mas futebol é assim. Agora é continuar neste foco e nesta determinação para manter esta sequência”, afirmou.

O Verdão volta a treinar no sábado (23), às 10h. O Maior Campeão do Brasil ocupa no momento a terceira posição do Brasileirão com 46 pontos. No primeiro turno, no dia 4 de julho, o Palmeiras venceu o Sport por 1 a 0, com gol do meio-campista Gustavo Scarpa.

O atacante Dudu durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/danilo-avanca-na-transicao-fisica-e-palmeiras-inicia-preparacao-para-duelo-com-sport/

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana