conecte-se conosco

Esportes

Fluminense perde em Goiânia e está eliminado do Aspirantes

Publicado


O Fluminense perdeu por 2 a 0, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, e está eliminado do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Tricolor havia vencido a primeira partida por 2 a 1, no Rio de Janeiro, mas não resiste ao resultado agregado e cai nas semifinais da competição.

O Fluminense chegou pela primeira vez aos 5 minutos, quando Matheus Pato recebeu de Wagner, fugiu da falta do zagueiro adversário e finalizou, mas a bola foi pra fora. Aos 17, mais uma boa chance. John Everson achou Miguel Vinícius espetado na ponta, o atacante esperou a passagem de Daniel e tocou. O lateral finalizou, mas por cima do gol. A chance mais perigosa até então foi aos 24 minutos. John Everson lançou Matheus Pato, que dominou no peito tirando do goleiro e bateu. A bola desviou na zaga e quase entrou no ângulo do gol. Mas foi o Vila Nova que abriu o placar, aos 29 minutos, com Igor.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Matheus Pato cruzou na medida, e Samuel cabeceou, mas a bola passou por pouco por cima. No minuto seguinte, Wagner aproveitou a sobra e arriscou da entrada da área, que desviou para escanteio. Aos 21, João Pedro ampliou pro time de casa. Aos 32 minutos, John Kennedy cobrou falta na trave e levou novo perigo ao Vila Nova.

  Fred chega ao seu 150° gols em Campeonatos Brasileiros

Leia mais:  São Paulo recebe prêmio de excelência da FPF em cerimônia on-line

Comentários Facebook

Esportes

Mário lembra importância do apoio dos Tricolores em ano de Libertadores

Publicado


Na sexta-feira (9), a FluTV acompanhou o sorteio dos grupos da Libertadores 2021. Além de River Plate (ARG) e Independiente Santa Fe (COL), o Time de Guerreiros terá pela frente o vencedor do duelo entre Bolívar (BOL) e Junior Barranquilla (COL).

Durante edição especial do Boteco Brahma Tricolor, exibida no YouTube, o presidente Mário Bittencourt explicou a busca por reforços para 2021.

“Em breve, ao longo da semana, tendemos a trazer os reforços de que precisamos para compor o time para disputar a Libertadores. E não só a Libertadores. Temos ainda a Copa do Brasil, que é uma competição fundamental, o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Carioca. Temos quatro competições a disputar. Estamos montando um bom plantel e um bom trabalho para 2021”.

Ao fim de sua participação no programa, Mário lembrou a importância do apoio dos Tricolores e reforçou o discurso pela associação ao clube. Ele ainda expressou sua confiança no trabalho realizado pela comissão técnica de Roger Machado no comando da equipe.

  Fluminense e Coritiba se enfrentam no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Leia mais:  Com dois gols do artilheiro Perotti, Chape vence o Juventus-SC e mantém a liderança

“Que estejamos juntos na Libertadores, na associação em massa do nosso torcedor, para que façamos uma grande temporada, com o trabalho de reconstrução da instituição. Vocês são fundamentais para que possamos levar o Fluminense ao lugar que ele merece: entre os grandes do futebol brasileiro, no topo do futebol brasileiro e sul-americano. Tenho certeza de que vamos representar bem o nosso clube. Nossa comissão técnica faz um grande trabalho com o grupo de jogadores”.


Fotos: arquivo//Lucas Merçon – Fluminense F.C.

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana