conecte-se conosco

Esportes

Fluminense empata sem gols com São Paulo na estreia do Brasileirão

Publicado


O Fluminense estreou com empate no Campeonato Brasileiro no resultado por 0 a 0 com o São Paulo, no Morumbi, neste sábado. O Tricolor foi superior durante a maior parte da partida, teve um pênalti desperdiçado e jogou bem, mas não conseguiu a vitória.

O Tricolor começou pressionando. Logo no primeiro minuto, Egídio arriscou de longe, mas a bola ficou com o goleiro adversário. Dois minutos depois, o lateral esquerdo achou um belo passe para Abel Hernández, que chutou de primeira, de canhota, e Tiago Volpi fez boa defesa. Aos 19, o Flu voltou a chegar. Gabriel Teixeira tocou para Egídio, que cruzou, e Caio Paulista tentou um bonito voleio, mas ela bateu na rede pelo lado de fora. Aos 24, Igor Vinicius fez pênalti em Abel Hernández. Nene bateu e desperdiçou.

O roteiro do início do segundo tempo foi parecido com o primeiro. Logo no começo, o Fluminense teve grande chance. Martinelli avançou pela direita, cruzou na medida pra Gabriel Teixeira, que dominou e bateu. Volpi desviou e a bola beijou a trave sem entrar. O Fluminense voltou a finalizar aos 35 minutos. Gabriel Teixeira ajeitou para Bobadilla, que chutou para a defesa do goleiro adversário. Aos 44, Egídio avançou pela esquerda e soltou a bomba, mas a bola explodiu na defesa.

  Ceará e São Paulo ficam empatados de 1 a 1 pela 35ª rodada da Série A

Leia mais:  Náutico bate o Goiás fora de casa e se isola ainda mais na liderança da Série B

Foto: Mailson Santana/FFC

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Ceará se reapresenta amanhã e inicia preparação para mais uma rodada da Série A

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana