Connect with us


Esportes

Fluminense derrota o Junior Barranquilla-COL

Publicado em

No jogo que marcou a reestreia do técnico Fernando Diniz, nesta quarta-feira (04/05), no Maracanã, o Fluminense levou a melhor sobre o Junior Barranquilla-COL, por 2 a 1, pela quarta rodada da CONMEBOL Sudamericana. Paulo Henrique Ganso e Luiz Henrique balançaram a rede para o Time de Guerreiros.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O triunfo deixa o Tricolor na segunda colocação do Grupo H, com sete pontos.

A equipe volta a campo no domingo (08/05), quando enfrenta o Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

PRIMEIRO TEMPO

Aos 3 minutos, após cobrança de escanteio de Yago Felipe, Paulo Henrique Ganso finalizou de bicicleta, abrindo o placar para o Fluminense. Aos 11, depois de boa troca de passes com Ganso, Luiz Henrique arriscou de longe, acertando a zaga. Na sobra, o Moleque de Xerém insistiu e, novamente, errou o alvo.

Aos 30 minutos, Germán Cano soltou uma bomba a longa distância, mas a bola subiu demais. Aos 36, Samuel Xavier rolou para Cano, e o chute cruzado explodiu na defesa. Aos 44, o goleiro espalmou a perigosa cobrança de falta de Yago Felipe.

Leia mais:  Para trazer a classificação

SEGUNDO TEMPO

Aos 9 minutos, Borja igualou o marcador para o Junior Barranquilla-COL. Aos 11, da entrada da área, Luiz Henrique finalizou nas mãos do goleiro. Aos 13, de longe, André soltou uma bomba ao lado do gol.

Aos 17, servido por Nathan, Luiz Henrique voltou a arriscar a finalização, desviada pela zaga. Aos 21, Paulo Henrique Ganso tentou o arremate, sem sucesso.

Aos 27 minutos, em bela jogada ao lado de Ganso, Fred achou Luiz Henrique, que ficou cara a cara com o goleiro e encheu o pé para balançar a rede, marcando o segundo gol do Fluminense.

Aos 44, após troca de passes com Fred, Nathan finalizou, mas acabou interceptado pela defesa. Aos 48, Marlon, de falta, levou perigo ao adversário. No último lance, Fred bateu para fora.

FICHA TÉCNICA

CONMEBOL Sudamericana – 4ª rodada

04/05/2022, 21h30 – Maracanã

Fluminense (2)

Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Cris Silva (Nathan); André, Yago Felipe e Paulo Henrique Ganso (Wellington); Luiz Henrique (Marlon), Willian Bigode (Fred) e Germán Cano (Nonato). Técnico: Fernando Diniz

Leia mais:  Cuiabá e União decidem o título do Mato-grossense

Junior Barranquilla-COL (1)

Viera; Viáfara (Cetré), Arias, Serje e Fuentes; Giraldo, Ángel (Uribe), Cabrera (González); Albornoz (Velasco), Hinestroza e Borja. Técnico: Juan Cruz Real

Gols: Paulo Henrique Ganso (3’ 1T) e Luiz Henrique (27’ 2T) (FLU); Borja (9’ 2T) (JUN)

Cartões amarelos: Nino, Paulo Henrique Ganso, Fred e Nathan (FLU); Giraldo, Fuentes, Albornoz, Hinestroza, Serje e Arias (JUN)

Arbitragem: Mario Díaz de Vivar, auxiliado por Eduardo Cardozo e José Cuevas

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-derrota-o-junior-barranquilla-col

Fotos: Mailson Santana/FFC

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Palmeiras tropeça fora de casa e vê Flamengo emparelhar na liderança do Brasileirão

Published

on

O Palmeiras sofreu um revés neste domingo (9) ao ser derrotado pelo Mirassol por 2 a 1, no Estádio José Maria Campos Maia, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A surpreendente derrota fez com que o Verdão perdesse a folga na liderança, permitindo que o rival Flamengo igualasse a pontuação na briga pelo título.

Apesar do resultado negativo, o Palmeiras permanece no topo da tabela com 68 pontos, mantendo a primeira posição por ter uma vitória a mais (21 contra 20) que o time carioca, que venceu o Santos por 3 a 2 na mesma rodada. O Mirassol, por sua vez, alcançou a quarta colocação, somando 59 pontos e consolidando sua boa campanha.

O Jogo

A partida começou com um susto para o líder do campeonato. Logo no primeiro minuto, Gabriel, do Mirassol, aproveitou uma jogada individual de Lucas Ramon e finalizou rasteiro entre as pernas do goleiro Carlos Miguel, abrindo o placar para os donos da casa.

O Palmeiras demorou a reagir, mas aos 27 minutos, Vitor Roque protagonizou um golaço de bicicleta. Após cobrança de escanteio e um desvio de cabeça de Allan, a bola sobrou para o atacante, que emendou um lindo voleio, empatando o confronto com uma pintura.

Leia mais:  Grêmio finaliza preparação para duelo pela 17ª rodada do Brasileiro Série B

No entanto, a alegria alviverde durou pouco. Já nos acréscimos do primeiro tempo, aos 47 minutos, Reinaldo cobrou um lateral para a área e João Victor subiu mais alto que a defesa palmeirense para cabecear e recolocar o Mirassol à frente no marcador: 2 a 1.

Na segunda etapa, o Palmeiras pressionou em busca do empate. Aos nove minutos, Andreas Pereira cobrou uma falta que exigiu grande defesa de Walter, goleiro do Mirassol. Pouco depois, em outro escanteio, Flaco López desviou, mas Walter novamente salvou em cima da linha. O Mirassol, por sua vez, também teve chances de ampliar, como em uma cabeçada de Alesson que passou perto do gol de Carlos Miguel. Apesar da insistência do Palmeiras, o placar não se alterou, e os donos da casa celebraram a importante vitória.

Próximos confrontos

  • Mirassol:
    • Santos x Mirassol (34ª rodada do Campeonato Brasileiro)
    • Data e horário: 19 de novembro de 2025 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília)
    • Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
  • Palmeiras:
    • Santos x Palmeiras (jogo atrasado da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro)
    • Data e horário: 15 de novembro de 2025 (sábado), às 21h (de Brasília)
    • Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Leia mais:  Com apoio da nação azul ,Cruzeiro vence mais uma no Mineirão

FICHA TÉCNICA

Mirassol 2 x 1 Palmeiras

Competição: Campeonato Brasileiro (33ª rodada)

Local: Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, Mirassol (SP)

Data: 09 de novembro de 2025 (domingo)

Horário: 20h30 (de Brasília)

Arbitragem:

  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
  • VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Cartões Amarelos:

  • Mirassol: José Aldo, João Victor, Walter
  • Palmeiras: Andreas Pereira, Bruno Fuchs, Raphael Veiga

Gols:

  • Gabriel (Mirassol), aos 1′ do 1ºT
  • Vitor Roque (Palmeiras), aos 27′ do 1ºT
  • João Victor (Mirassol), aos 47′ do 1ºT

Mirassol: Walter, Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; José Aldo (Neto Moura), Danielzinho e Gabriel (Shaylon); Negueba (Carlos Eduardo), Alesson (Luiz Otávio) e Cristian (Chico da Costa). Técnico: Rafael Guanaes

Palmeiras: Carlos Miguel, Khellven (Mauricio), Gómez, Murilo (Bruno Fuchs) e Piquerez; Aníbal Moreno (Raphael Veiga), Andreas Pereira (Bruno Rodrigues), Felipe Anderson (Sosa) e Allan; Flaco López e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262