conecte-se conosco

Esportes

Flamengo se reapresenta e inicia preparação para o jogo contra o Juventude

Publicado


Na tarde desta segunda-feira (11), o elenco rubro-negro se reapresentou no Ninho do Urubu e iniciou a preparação para a partida contra o Juventude, que acontece na próxima quarta-feira (13), às 19h, no Maracanã. O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas Bruno Henrique e Arrascaeta realizaram exames que apontaram lesões. O primeiro está com lesão no músculo adutor da coxa esquerda e o segundo teve o diagnóstico da seleção uruguaia confirmado.

Um dos destaques da vitória sobre o Fortaleza por 3 a 0, no último sábado, o atacante Pedro foi o convidado do ‘Craque da Semana’, da FlaTV. Ele falou sobre a expectativa para o confronto contra o Juventude:

“Cada jogo do Brasileirão é uma final para gente, e este não será diferente. Vamos entrar respeitando o adversário, mas buscando sempre a vitória. O elenco do Flamengo cada partida pede isso, ganhar. Espero que possamos entrar com essa mentalidade de querer vencer, mas sempre com respeito ao adversário”, afirmou Pedro.

 

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-se-reapresenta-e-inicia-preparacao-para-o-jogo-contra-o-juventude

COMENTE ABAIXO:

  Flamengo vence o Volta Redonda e conquista o bicampeonato da Taça Guanabara

Leia mais:  Athletico terá 23 jogadores à disposição para duelo contra o Internacional

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Tricolor encara Choque-Rei decisivo pela Conmebol Libertadores

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana