conecte-se conosco

Esportes

Flamengo perde para o RB Bragantino por 3 a 2, no Maracanã, pelo Brasileirão

Publicado


O Flamengo sofreu neste sábado a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro: 3 a 2 para o RB Bragantino, no Maracanã. O jovem atacante Rodrigo Muniz marcou os dois gols do Mais Querido, que volta a campo na quarta-feira, também no Maracanã, para enfrentar o Fortaleza. O jogo, válido pelo Brasileiro, será disputado às 19h.

O jogo

A partida começou melhor para o Bragantino, que abriu o placar aos 11 minutos com Aderlan. Após sofrer o gol, o Mais Querido assumiu as rédeas do jogo e criou muito. Aos 14 minutos, Rodrigo Muniz soltou uma bomba da entrada da área e o goleiro Cleiton fez um milagre, salvando o Bragantino. Na segunda tentativa, o jovem artilheiro não perdoou. Aos 26 minutos, após confusão na área, Michael chutou mascado e a bola chegou até Muniz, que marcou de canhota dentro da área: 1 a 1.

Muniz seguia bem demais e aos 35 minutos quase marcou mais um. Ele finalizou cruzado de fora da área e Cleiton fez outro milagre. Aos 36, após o escanteio cobrado, Muniz chutou por cima do gol.

  Grêmio interrompe rodadas sem gols ao vencer o Coritiba de 2 a 1

Leia mais:  Com novidades e retornos, Timão faz primeiro treino de olho no Derby

Nada que desanimasse o garoto. No segundo tempo, veio a virada do Flamengo e em grande estilo. Aos 18 minutos, Matheuzinho cruzou na área e Rodrigo Muniz marcou de bicicleta. Uma pintura no Maracanã. A vantagem no placar, no entanto, não durou muito tempo. O Bragantino empatou aos 23 minutos com Ramires, em um lance de muita sorte do meio-campista.

O Flamengo dominou, criou mais, mas não conseguiu o terceiro gol. O castigo veio aos 52 minutos, com o gol de Chrigor, de cabeça.

Ficha

Flamengo x RB Bragantino – Campeonato Brasileiro

Estádio: Maracanã (RJ)

Data: 19 de junho de 2021

Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)

Cartões amarelos: Bruno Henrique e Willian Arão (Flamengo) – Aderlan, Artur e Lucas Evangelista (RB Bragantino)

Gols: Aderlan aos 11′ do 1ºT, Rodrigo Muniz aos 26′ do 1ºT, Rodrigo Muniz aos 19′ do 2ºT, Ramires aos 23 do 2ºT e Chrigor aos 52 do 2ºT

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gerson, Diego e Vitinho; Michael (Michael), Bruno Henrique e Rodrigo Muniz. Técnico: Rogério Ceni.

  Flamengo encerra preparação para pegar o Athletico

Leia mais:  Palmeiras x São Paulo: números, estatísticas e curiosidades da partida

RB Bragantino: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Weverson (Natan); Raul, Lucas Evangelista e Ramires (Edimar); Artur, Helinho (Cuello) e Ytalo (Chrigor). Técnico: Claudio Maldonado.

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-perde-para-o-rb-bragantino-por-3-a-2–no-maracana–pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Estreia do Galo na Libertadores será em 21 de abril, na Venezuela

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana