conecte-se conosco

Esportes

Flamengo perde de 2 a 0 para o Ceará e deixa mais longe a chance de alcançar a liderança

Publicado


Em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo foi derrotado pelo Ceará por 2 a 0, no domingo (10-01), no Maracanã. O Mais Querido volta a campo na segunda-feira (18-01) para enfrentar o Goiás, fora de casa.

O jogo

O Flamengo começou a partida tocando bem a bola, mas foi surpreendido aos 12 minutos. Vina marcou para o Ceará. Aos 26 minutos, De Arrascaeta teve uma boa chance para empatar. Após tabelar com Pedro, ele chutou forte e obrigou o goleiro Richard a fazer uma grande defesa. Aos 32 minutos, após cruzamento na área, Gustavo Henrique tentou de cabeça, mas o goleiro do Ceará defendeu sem soltar. Aos 38 minutos, outra tentativa de Arrasca. Após boa jogada de Gerson dentro da área, o uruguaio chutou, a bola desviou no defensor do Ceará e ficou com o goleiro.

No segundo tempo, o Flamengo voltou bem melhor. Foram pelo menos quatro chances claras criadas para empatar o jogo. Três delas com o atacante Pedro. Aos 21 minutos, Pedro recebeu de Arrascaeta e, cara a cara com o goleiro Richard, chutou por cima.  Aos 23 minutos, Isla passou de cabeça para Pedro, que também de cabeça finalizou. Richard fez um milagre. Aos 27 minutos, Filipe Luís achou Pedro sozinho na área. O centroavante recebeu, mas finalizou mal, pra fora. De Arrascaeta ainda teve uma boa chance em uma cobrança de falta aos 40, mas a bola foi pra fora. No contra-ataque, o Ceará fez o segundo gol com Kelvyn.

  Fluminense empata com Vasco 1 a 1 e segue no G7 do Brasileirão

Leia mais:  Ceará segue com preparação para duelo contra o Coritiba

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta após vitória no Derby

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta segunda-feira (27), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava, após a vitória diante do Palmeiras – no último sábado (25), na Neo Química Arena –, e iniciou a preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro: no sábado (02/10), às 19h, o Timão visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada da competição.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Derby foram ao gramado, mas fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1 e realizaram o aquecimento.

Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de rondo no Campo 2. Por fim, o treinador corinthiano comandou um trabalho de posse de bola em espaço reduzido.

Alguns jogadores permaneceram no campo para atividades complementares orientadas pelos auxiliares Alex Meschini e Doriva.

Amanhã (28), novamente no período da tarde, o elenco faz o segundo treino preparatório para o duelo diante do Red Bull Bragantino.

Tags: Futebol, Notícias

  Na estreia do Campeonato Paulista, Corinthians empata com Bragantino

Leia mais:  Há 16 anos, Carlitos Tevez estreava pelo Corinthians com estádio lotado e vitória

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana