conecte-se conosco

Esportes

Flamengo empata com Bragantino e desperdiça chance de ir para a liderança

Publicado


Pela 35ª rodada do Brasileirão, o Flamengo empatou com o RB Bragantino por 1 a 1 na noite de domingo (07), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP. O gol do Mais Querido foi marcado por Gabigol, de pênalti. Na próxima rodada, o Rubro-Negro encara o Corinthians, no Maracanã.

O jogo
O Flamengo começou a partida exercendo forte marcação na saída de bola do Bragantino. Quando descia para o ataque, o time rubro-negro trocava passes rápidos e com velocidade. Aos 13’, Hugo fez grande defesa num chute de Artur na entrada da área.

Aos 17’, boa chance criada pelo Mais Querido. Arrascaeta recebeu dentro da área e finalizou de canhota para fora. Aos 29’, após lance seguido de escanteio, a bola sobrou para Everton Ribeiro, que deu de bicicleta para o meio da área, Gustavo Henrique chutou fraco e o goleiro Cleiton conseguiu evitar o gol.

Superior em campo, o Mengão abriu o placar aos 34’. Após lance revisado pelo VAR, o árbitro marcou pênalti em Gustavo Henrique. Gabigol foi para a cobrança e deslocou o goleiro para fazer o primeiro: 1 a 0. O Mais Querido foi para o intervalo com a vantagem no marcador.

  Athletico cumpre mais um dia de treino visando confronto contra o Galo

Leia mais:  Palmeiras estreia no Brasileiro Sub-17 contra o Flamengo no Allianz Parque

Na segunda etapa, o time rubro-negro continuou com a mesma intensidade na marcação para recuperar rapidamente a posse de bola. Aos 17’, o Bragantino empatou o jogo com Ytalo: 1 a 1. Após o empate, o Fla buscou reagir rapidamente. Arrascaeta invadiu a área e finalizou para boa defesa de Cleiton. No rebote, Bruno Henrique chutou e o goleiro salvou novamente.

E o Fla continuava pressionando a equipe de Bragança. Aos 29’, João Gomes fez boa jogada pela direita e encontrou Gabigol na entrada da área, que bateu forte de canhota para boa defesa do goleiro. O Rubro-Negro buscou a vitória até o fim, mas o confronto terminou empatado em 1 a 1.

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Verdão faz uma hora e meia de atividades técnicas e táticas visando Choque-Rei

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana