conecte-se conosco

Esportes

Flamengo conclui a preparação visando jogo de volta contra o Grêmio, pela Copa do Brasil

Publicado


Na tarde desta terça-feira (14), o Flamengo encerrou a preparação para o confronto contra o Grêmio, que será disputado amanhã (14), às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. Vale lembrar que o Mais Querido venceu a partida de ida, em Porto Alegre, por 4 a 0, conquistando uma boa vantagem para avançar às semifinais da competição.

O técnico Renato Gaúcho e seu auxiliar Alexandre Mendes comandaram uma atividade tática no campo do CT. O atleta De Arrascaeta realizou exame na segunda-feira (13) que constatou um estiramento na região posterior da coxa esquerda. O jogador já iniciou o tratamento e está fora da partida desta quarta. Já o zagueiro David Luiz realizou seu segundo treino no Ninho do Urubu e segue programação para fazer sua estreia com o Manto Sagrado.

Esse será o primeiro jogo com público no Maracanã, em competições nacionais, desde o início da pandemia. Não fique de fora, Nação! Clique aqui e garanta já seu ingresso para ver o Mengão.

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-conclui-a-preparacao-visando-jogo-de-volta-contra-o-gremio–pela-copa-do-brasil

COMENTE ABAIXO:

  Flamengo perde de 3 a 0 para o São Paulo e é eliminado da Copa do Brasil

Leia mais:  Botafogo bate o Vitória e volta a vencer na Série B do Brasileiro

Comentários Facebook

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  Luccas Claro comenta expectativa de completar 50 jogos pelo Fluminense

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana