conecte-se conosco

Esportes

Fernandão chegou ao sétimo gol com a camisa do Goiás

Publicado


O artilheiro estreou com a camisa 99 do Goiás, em outubro de 2020, justamente contra seu ex-clube o Bahia, no empate em 1 a 1, no Estádio Haillé Pinheiro.

Desde sua primeira partida o atleta já demonstrou muita entrega e dedicação.

Seus primeiros gols pelo esmeraldino foram marcados fora de Goiânia: o primeiro na capital paulista, contra o São Paulo. Anotou também contra o Fortaleza na cidade cearense e depois contra o Corinthians, na Arena Corinthians.

No confronto com o Sport Recife, no Estádio Hailé Pinheiro, o artilheiro deixou seu primeiro gol em casa. Na virada histórica contra o Santos, na Vila Belmiro, Fernandão também marcou gol e ajudou o Goiás a vencer um grande jogo.

No sábado (6), o carioca, José Fernando Viana de Santana, marcou mais duas vezes, contra o Bahia, em Salvador:

Após o pênalti marcado a favor do verde, o atacante Fernandão foi para a cobrança, bateu firme na bola e para aumentar o clima de decisão e emoção, ela caprichosamente desviou no pé do goleiro adversário e ainda tocou no travessão, no rebote o próprio Fernandão deu um carrinho e empurrou a bola para o fundo do gol, abrindo o placar para o Goiás.

  Com gols de pênaltis, Bragantino vence o Ceará por 2 a 1 na Arena Castelão

Leia mais:  Furacão inicia preparação para mais um duelo decisivo na Copa do Brasil

O segundo gol na partida, veio no apagar das luzes da Arena Fonte Nova, quando o jogo estava, 3 a 2, e assim decretando a vitória ao adversário, aos 49 minutos do segundo tempo, Fernandão, recebeu a bola pelo alto, dentro da área, e tocou de cabeça encobrindo o goleiro baiano. Finalizando o placar na Bahia e anotando seu sétimo gol no Brasileirão. São 21 jogos do atacante, com a camisa verde, pelo Campeonato Brasileiro Série A 2020.

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Furacão inicia preparação para mais um duelo decisivo na Copa do Brasil

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana