conecte-se conosco

Esportes

Ewerthon estende contrato com o Sport até 2024

Publicado


Com alegria, o Sport Club do Recife anuncia oficialmente a renovação de contrato com o lateral Ewerthon. No Leão desde os 13 anos, o jogador, natural do Recife, continua dando seus passos importantes dentro do Maior do Nordeste. Com 16 jogos no ano pelo elenco profissional, o Leão da Base esteve em campo nas últimas seis partidas do Rubro-Negro na Série A. O vínculo assinado foi estendido até 2024 e contou com uma valorização salarial.

Um dos destaques das categorias de base rubro-negra, Ewerthon terminou a temporada de 2019 como lateral com mais gols entre os clubes grandes do país. Algo que justifica tranquilamente a facilidade do jogador de 20 anos em fazer também uma função mais avançada, justamente a forma que ele vem sendo acionado por Jair Ventura.

“É uma valorização ao jogador e uma adequação a um novo plano de contratos que estamos fazendo com os atletas da base que sobem ao profissional. São nomes que definimos, acompanhamos e que trazemos ao time de cima com todo um planejamento bem estruturado em todas as situações. Um padrão que conta com exemplos feito ele, o Gustavo, entre outros. Percebemos o jogador muito feliz e também ficamos por poder valorizá-lo como jogador formado dentro do Sport”, declarou o diretor de futebol, Chico Guerra.

  Fluminense vence Sport por 1 a 0 no Nilton Santos

Leia mais:  Vasco empata com o Cruzeiro pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro

Comentários Facebook

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  "O Athletico é sempre candidato a ganhar o próximo jogo", diz António Oliveira

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana