conecte-se conosco

Esportes

Everton recebe homenagem por 200 jogos pelo Confiança

Publicado


O meia Everton Santos vem fazendo história no Confiança desde 2014. Autor de gols decisivos e destaque em assistências importantes, o atleta completou 200 jogos com a camisa do Dragão na partida contra o CRB na última sexta-feira (8).

Das mãos da diretoria do Dragão, o meia recebeu uma camisa e uma placa em homenagem ao número de jogos. “É uma honra ter um atleta como Everton no nosso elenco. Esta marca de 200 jogos mostra o tamanho da história e da importância dele para o clube.”, afirmou o presidente Hyago França.

Everton descreveu o sentimento de alcançar essa marca e revelou que sonha em aumentar o número. “Muito feliz por estar presente em todas as conquistas de 2014 até hoje. Não quero parar por aqui. Tenho sede de título, de conquista. Espero dar continuidade a essa linda trajetória que estou vivendo no clube. Espero fazer ainda mais uns 100, 200 jogos para assim fazermos história e conquistarmos nossos objetivos.”

Marcado na história azulina

No primeiro ano no Dragão, Everton participou da conquista do Campeonato Sergipano, onde fez quatro gols, e do acesso para a série C. No ano seguinte, conquistou o bicampeonato sergipano e quase subiu para Série B.

  Chapecoense vence o Confiança e encerra o turno na liderança isolada da Série B

Leia mais:  Com foco no jogo contra o Bragantino, Ceará realiza treino tático

Em 2016, marcou gol no importante jogo contra o Flamengo na Arena Batistão, pela Copa do Brasil. “Foi o gol mais marcante da minha história no clube, pois deu a vitória. Depois de muita luta, muita dedicação e quando poucos acreditavam que a gente ia vencer essa partida. Graças a Deus, fomos coroados e eu fui feliz em fazer o gol da vitória.”, relembrou.

O meia ainda viveu outro momento ilustre no mesmo ano, quando deu o passe para o gol de Wallace Pernambucano, garantindo a permanência na Série C. Além de marcar quatro vezes e dar muitas assistências no Campeonato Sergipano. Na temporada seguinte, marcou gol importante no primeiro jogo da final contra o Itabaiana e ajudou a consagrar o Dragão como campeão sergipano 2017.

O Confiança bateu na trave do tão sonhado acesso para a Série B em 2018. A história mudou em 2019, quando o Dragão conseguiu voltar para a segunda divisão. Everton viveu os dois momentos e destaca o valor da conquista. “O meu momento mais marcante no Confiança foi o acesso para a série B em 2019. Depois de 28 anos de luta e tentativas, o clube alcançou esse sonho.”, ressaltou

  Confiança segue encostada no rebaixamento com empate de 1 a 1 contra o Brasil de Pelotas

Leia mais:  Coritiba quer esquecer vacilos e aposta na garra pra chegar no G4

Em 2020, foi campeão do Campeonato Sergipano com o Confiança pela quarta vez, participou da inédita classificação do clube para as semifinais da Copa do Nordeste e está ajudando na luta pela permanência na Série B.

Após sete temporadas no clube, o meia continua brilhando e sendo fundamental no elenco. Everton é o atleta mais vitorioso da história do clube e acumula 24 gols no Dragão. “Espero continuar fazendo história no clube, buscando título, acesso. O clube é grande e merece crescer cada vez mais no patamar nacional. Espero fazer parte para ajudar o clube a crescer ainda mais.”, finalizou Everton.

Comentários Facebook

Esportes

Mário lembra importância do apoio dos Tricolores em ano de Libertadores

Publicado


Na sexta-feira (9), a FluTV acompanhou o sorteio dos grupos da Libertadores 2021. Além de River Plate (ARG) e Independiente Santa Fe (COL), o Time de Guerreiros terá pela frente o vencedor do duelo entre Bolívar (BOL) e Junior Barranquilla (COL).

Durante edição especial do Boteco Brahma Tricolor, exibida no YouTube, o presidente Mário Bittencourt explicou a busca por reforços para 2021.

“Em breve, ao longo da semana, tendemos a trazer os reforços de que precisamos para compor o time para disputar a Libertadores. E não só a Libertadores. Temos ainda a Copa do Brasil, que é uma competição fundamental, o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Carioca. Temos quatro competições a disputar. Estamos montando um bom plantel e um bom trabalho para 2021”.

Ao fim de sua participação no programa, Mário lembrou a importância do apoio dos Tricolores e reforçou o discurso pela associação ao clube. Ele ainda expressou sua confiança no trabalho realizado pela comissão técnica de Roger Machado no comando da equipe.

  Fluminense e Coritiba se enfrentam no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Leia mais:  Coritiba quer esquecer vacilos e aposta na garra pra chegar no G4

“Que estejamos juntos na Libertadores, na associação em massa do nosso torcedor, para que façamos uma grande temporada, com o trabalho de reconstrução da instituição. Vocês são fundamentais para que possamos levar o Fluminense ao lugar que ele merece: entre os grandes do futebol brasileiro, no topo do futebol brasileiro e sul-americano. Tenho certeza de que vamos representar bem o nosso clube. Nossa comissão técnica faz um grande trabalho com o grupo de jogadores”.


Fotos: arquivo//Lucas Merçon – Fluminense F.C.

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana