conecte-se conosco

Esportes

Em partida válida pela Copa do Nordeste Fortaleza perde e rompe invencibilidade

Publicado


Após seis partidas de sem perder, o Fortaleza teve seu primeiro revés na temporada 2021. Com gol de Junior Sergipano, Santa Cruz saiu na frente, segurou o marcador e garantiu a vitória da equipe pernambucana nesta terça-feira (23), Arena Leão 1918. Mesmo com domínio amplo da partida, o Tricolor de Aço esbarrou na retranca adversária.

Poucas chances criadas em ambos os lados, porém ataque contra defesa desde então. Assim foi durante todo jogo, sendo o Leão do Pici quem chegou mais próximo de abrir o placar. Aos 9′, Luiz Henrique finalizou de direita após sobra na grande área e Jordan fez uma grande defesa.

Na etapa final, jogadores da equipe tricolor pediram pênalti após o zagueiro Júnior Sergipano tocar a bola com braço dentro da área, mas nada foi marcado. Já aos 26′, em cobrança de escanteio, Júnior abriu o placar após furar a meta de Felipe Alves, de cabeça.

  Atlético GO e Fortaleza não se doam e jogo lento termina sem gol

Leia mais:  Remo-PA bate o Náutico na rodada da serie B

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  CBF divulga tabela básica do Brasileiro de Aspirantes 2021

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana