conecte-se conosco

Esportes

Em partida eletrizante, Flamengo leva a melhor e continua invicto na Libertadores

Publicado


Jogando na altitude de Quito, no Equador, o Flamengo venceu a LDU por 3 a 2 na noite de terça-feira (4), no Estádio Casa Blanca. Os gols do Mais Querido foram marcados por Gabi (2) e Bruno Henrique. Com o resultado, o Mengão segue na liderança isolada de seu grupo.

O jogo
O Mengão começou com tudo a primeira etapa, e abriu o placar logo aos dois minutos. Everton Ribeiro carregou a bola pelo meio, limpou a marcação e deu um passe açucarado para Gabigol, que entrou na área e deslocou o goleiro para marcar o primeiro: 1 a 0.

O time rubro-negro fazia a marcação alta e dificultava a saída de bola da LDU. Quando descia para o ataque, o Fla tocava a bola de pé em pé buscando espaços na defesa adversária. Aos 23’, Everton Ribeiro arriscou o chute de fora da área e obrigou o goleiro a espalmar para escanteio.

Seis minutos depois, o Mais Querido ampliou o placar com um golaço! Após troca de passes, Gabigol tocou para Bruno Henrique, que deu um belo chute de fora da área no ângulo esquerdo de Gabbarini: 2 a 0. Em um ótimo primeiro tempo, o Mais Querido foi para o intervalo com a vantagem.

  Flamengo lidera lista da seleção do primeiro turno da Série A

Leia mais:  Deyverson treina com o grupo e Abel comanda coletivo com reforço de jovens da base

O Flamengo voltou para a segunda etapa com Hugo Souza no lugar de Diego Alves, que sentiu incômodo na coxa. Aos quatro minutos, Borja diminuiu para a LDU: 2 a 1. O Rubro-Negro respondeu rapidamente e quase fez o terceiro com Arrascaeta, que bateu de primeira da entrada da área e a bola passou muito perto da trave.

Aos 15’, a LDU empatou o jogo com Amarilla: 2 a 2. Após levar o empate, o time rubro-negro conseguiu ficar mais com a posse de bola e tentar as jogadas ofensivas. Aos 36’, o Mais Querido passou à frente no placar novamente! Corozo cometeu pênalti em Arrascaeta, Gabigol foi para a cobrança e só deslocou o goleiro para decretar a vitória rubro-negra por 3 a 2.

Comentários Facebook

Esportes

Na estreia do Campeonato Paulista, Santos FC empata com a Inter de Limeira

Publicado


Na noite desta quarta-feira (26), o Santos FC realizou sua estreia no Campeonato Paulista e na temporada de 2022, diante da Internacional de Limeira, no Estádio Major José Levy Sobrinho. E no primeiro jogo do ano, o time santista empatou com o time da casa em 0 a 0.

No sábado (29), o time santista entra em campo pela 2ª rodada do estadual, e fará sua estreia na Vila Belmiro em 2022, diante do Botafogo-SP, às 11h00.

O jogo
A primeira etapa foi concentrada principalmente no meio campo, e as duas equipes criaram poucas chances de gol.

O Santos FC teve seu melhor momento no primeiro tempo aos 24 minutos. Gabriel Pirani colocou na grande área, e Marcos Leonardo chegou primeiro que a marcação, mas colocou a bola pela linha de fundo.

Antes do árbitro encerrar os primeiros 45 minutos, Gabriel Pirani recebeu cartão vermelho.

Na volta para a segunda etapa, o time santista voltou melhor. E antes do relógio marcar o primeiro minuto, Lucas Braga cruzou na área e Vinícius Zanocelo cabeceou com perigo, e a bola saiu ao lado da trave direita.

  Santos vence na estreia da Copa Sul-Americana e leva vantagem para o jogo da volta

Leia mais:  Felipão comandou primeiro treino do Gremio

Aos 26 minutos, Marcos Leonardo é derrubado próximo a entrada da área, e ele mesmo vai para a cobrança. O camisa 9 capricha, e a bola passa muito próxima ao gol, batendo na rede pelo lado de fora.

O meia Bruno Oliveira realizou sua estreia ao entrar na vaga de Camacho, e aos 35 minutos, ele teve a chance de já estrear com um gol marcado. Marcos Leonardo envolve a marcação e toca para Bruno já dentro da área. Em velocidade, ele bate e a bola para na rede pelo lado de fora.

FICHA TÉCNICA
AA Internacional de Limeira 0 x 0 Santos FC
Local: Estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão), em Limeira, São Paulo.
Data: quarta-feira, 26 de janeiro de 2022
Horário: 19h00
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Mauro Freitas
Cartões Amarelos: Jhony Douglas e Léo Duarte (AAIL); Camacho (SFC)
Cartão Vermelho: Gabriel Pirani (SFC)
AA Internacional de Limeira: Lucas Frigeri; Léo Duarte (Celsinho), Rodolfo Filemon, Xandão e Rafael Carioca; Matheus Galdezani (Júlio Rusch), Jhony Douglas (Lima), Felipe Baxola e Geovane (Diego Tavares); Ronaldo Silva e Osman. Técnico: Vinicius Bergantin
Santos FC: João Paulo; Eduardo Bauermann, Luiz Felipe e Velázquez; Madson, Camacho (Bruno Oliveira), Vinícius Zanocelo, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Marcos Guilherme (Vinícius Balieiro) e Marcos Leonardo (Ângelo). Técnico: Leandro Silva (auxiliar técnico)

  Em clássico movimentado, Santos e Palmeiras ficam no empate de 2 a 2

Leia mais:  Mengão goleia o Olimpia por 4 a 1 no Paraguai e larga na frente rumo às semifinais da Libertadores

fonte: https://www.santosfc.com.br/na-estreia-no-campeonato-paulista-santos-fc-empata-com-a-inter-de-limeira/

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana