conecte-se conosco

Esportes

Em jogo movimentado Operário vence o CRB de virada

Publicado


O Operário Ferroviário venceu o CRB por 3 a 2, na noite desta quinta-feira (14), no Estádio Germano Krüger, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vitória, o Fantasma chega a 51 pontos na competição.

O jogo

A equipe alvinegra iniciou o primeiro tempo pressionando no campo de ataque, mas o adversário conseguiu abrir o placar aos 11 minutos, com Carlos Jatobá. O Operário reagiu e criou oportunidades. Aos 15 minutos, Jimenez arriscou chute de longe e a bola foi para fora. Aos 28, Marcelo, em cobrança de falta, cruzou na área e Ricardo Bueno, de cabeça, mandou pertinho da meta.

Aos 32, foi a vez de Oller cruzar e Pedro Ken cabecear, mas o goleiro saiu para ficar com a bola. O gol de empate veio aos 45 minutos, dos pés de Alex Silva: Pedro Ken chegou pela direita, entrou na área e finalizou; o goleiro espalmou e o lateral direito chutou forte e balançou as redes.

O CRB voltou a ficar na frente aos nove minutos do segundo tempo, com gol de Wesley. O Fantasma reagiu e, aos 18 minutos, Marcelo fez boa jogada e cruzou para Rafael Oller, que se livrou da marcação, e chutou perto do gol. Cinco minutos depois, Schumacher recebeu na entrada da área e voltou pra Jean Carlo, que bateu de chapa e deixou tudo igual de novo.

  Operário sofre derrota de 2 a 0 fora de casa para o Cuiabá

Leia mais:  Presidente do Santos Andres Rueda fala sobre os 100 dias de gestão

O gol da virada saiu aos 32 minutos, quando Alex Silva cruzou, a bola desviou e sobrou para o artilheiro Ricardo Bueno girar e marcar o sétimo gol dele na competição. Antes do fim da partida, o camisa 9 ainda teve mais uma chance de fora da área e finalizou obrigando o goleiro a espalmar.

Comentários Facebook

Esportes

Flamengo perde para o Vasco pelo Campeonato Carioca

Publicado


Pela 9ª rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo foi derrotado pelo Vasco por 3 a 1 na noite de quinta-feira (15), no Maracanã. Vitinho marcou o único gol rubro-negro na partida.

O jogo
O Flamengo começou a partida valorizando a posse de bola e tomava a iniciativa. Mas quem abriu o placar foi o Vasco, numa cabeçada de Léo Matos: 1 a 0. O time rubro-negro trocava passes em busca de espaços na defesa vascaína. Aos 25’, Gabi tabelou com Everton Ribeiro e finalizou de bico. A bola passou perto da trave.

Aos 27’, o Vasco ampliou com Cano: 2 a 0. Quase no fim, Bruno Henrique dominou na área, cortou para o meio e chutou com perigo para boa defesa do goleiro.

O Rubro-Negro voltou para o segundo tempo tentando pressionar o adversário. Com um minuto, Everton Ribeiro achou Gerson na área, que chutou para defesa do goleiro. Em seguida, Vitinho finalizou uma bola na trave. Aos 9’, Filipe Luís fez bom cruzamento e Everton Ribeiro bateu de primeira, mas Lucão fez a defesa.

O time rubro-negro continuava pressionando o Vasco, mas encontrava dificuldades para penetrar na área e concluir no gol. Aos 32’, a equipe de São Januário fez o terceiro com Morato. No último minuto da partida, após bate e rebate na área, Vitinho descontou para o Flamengo: 3 a 1.

  Vasco empata com o Nova Iguaçu em São Januário

Leia mais:  Ceará se reapresenta e já treina com foco no Corinthians

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana