conecte-se conosco

Esportes

Em Doha, reservas do Palmeiras fazem treino técnico e titulares realizam regenerativo

Publicado


O elenco do Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira (08), em um dos campos da Aspire Academy, em Doha, no Catar.

Os reservas, incluindo os que entraram no decorrer da partida contra o Tigres-MEX, no domingo (07), participaram de atividades técnicas sob o comando da comissão de Abel Ferreira.

A primeira foi com dois times com seis componentes em campo reduzido. As equipes só podiam chutar para as quatro mini-metas depois de trocarem dez passes sem obstrução adversária.

O meio-campista Felipe Melo durante treinamento em Doha, no Catar (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Na sequência, a movimentação seguiu com dois times e com poucos toques na bola por atleta. Enquanto uma equipe tinha como objetivo finalizar em uma meta normal com goleiro, a outra tinha como alvo duas mini-metas sem arqueiro. Por fim, o elenco aprimorou arremates.

Os titulares fizeram um trabalho na academia e depois atividades regenerativas como massagem, botas pneumáticas etc.

O atacante Wesley, em estágio de transição física, atuou nas duas movimentações no campo como curinga. Já Gabriel Veron, na lateral do gramado, cumpriu cronograma com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

  Palmeiras vence nos pênaltis e vai para a final do Campeonato Paulista sub – 20

Leia mais:  Operário vence o Cianorte no Germano Krüger e segue na liderança do Paranaense

Gabriel Veron fez atividades com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Verdão volta a treinar nesta terça (09), às 18h30, pelo horário local. Na quinta (11), o duelo será pela disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo de Clubes da FIFA contra o perdedor de Al-Ahly, do Egito, e Bayern, da Alemanha.

Comentários Facebook

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  Ponte Preta perde para o Bragantino de 2 a 0 pelo Paulistão

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana