conecte-se conosco

Esportes

Em Curitiba, Athletico iniciou os treinamentos voltados ao confronto contra a LDU

Publicado


O Athletico Paranaense chegou a Curitiba no início da tarde desta segunda-feira (16), após enfrentar o Cuiabá, pelo Brasileirão, no último domingo (15). Logo em seguida, já iniciou os preparativos para a decisão da próxima quinta-feira (19), frente à LDU, valendo vaga nas semifinais da CONMEBOL Sul-Americana.

Para os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na capital do Mato Grosso, a atividade foi regenerativa, na academia e na fisioterapia do CAT Alfredo Gottardi.

Já para o restante do elenco, trabalho no campo. Com a presença de alguns jogadores da equipe Sub-20, António Oliveira orientou treinamentos táticos, de posse de bola e jogos em campo reduzido.

A agenda de trabalhos para enfrentar os equatorianos ainda conta com mais duas atividades. A próxima será nesta terça-feira (17), no CAT Caju, pela manhã. Na quarta-feira (18), outro treinamento matutino, desta vez no Estádio Joaquim Américo.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Fonte: https://www.athletico.com.br/noticia/em-curitiba-athletico-iniciou-os-treinamentos-voltados-ao-confronto-contra-a-ldu/

  Athletico Paranaense acerta a contratação do atacante Matheus Babi

Leia mais:  Galo conquista vitória da raça no Sul

Comentários Facebook

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  Brasil de Pelotas vence o São Luiz e sobe na tabela do Campeonato Gaúcho

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana