conecte-se conosco

Esportes

Em confronto com Athletico, Galinho vence e é o campeão Sub-20

Publicado


O domingo foi de festa alvinegra em Curitiba. O Galinho se sagrou Campeão Brasileiro Sub-20 ao vencer o Athletico-PR por 5 a 4, nos pênaltis, depois de perder por 1 a 0 no tempo normal.
A finalíssima da competição foi disputada na noite deste domingo (24), no CAT do Caju, em Curitiba.
Na disputa de pênaltis, converteram para o Atlético: Pedro Henrique, Micael, Vinícius Nogueira, Luis Eduardo e Guilherme Santos. O goleiro Gabriel Delfim defendeu a terceira cobrança dos paranaenses, feita por Edu.
O Galinho venceu o primeiro jogo da decisão por 2 a 1, no domingo passado (17), no Estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. Os gols foram de Júlio César e Iago Campos.
O atacante Guilherme Santos foi o artilheiro do torneio, com 13 gols.
O Alvinegro foi o melhor time da primeira fase da competição, se classificando em primeiro lugar geral para as quartas de final, etapa em que eliminou o Palmeiras. Em seguida, passou pelo Corinthians na semifinal.
O Atlético enfrentará o Vasco (Campeão da Copa do Brasil Sub-20) na decisão da Supercopa do Brasil Sub-20. O vencedor irá representar o Brasil na Libertadores Sub-20.’
Fotos: Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

  Nathan espera ter boa sequência na reta final do Brasileirão

Leia mais:  Ewerthon estende contrato com o Sport até 2024

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  De virada, Paraná vence o Ceará pelo Brasileiro de Aspirantes

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana