Israel Simonton/Ceará SC

Depois de realizar último treino antes do embarque para Porto Alegre, o meia Lima concedeu entrevista coletiva de pré-jogo. O atleta elogiou os trabalhos iniciais implementados pelo técnico Tiago Nunes. Na manhã dessa sexta-feira, 10, o novo treinou realizou o nono treino com o grupo alvinegro.

“Ele trabalha um pouco diferente do que a gente vinha fazendo, mas já conseguimos entender o que ele quer e as modificações em campo. É um grande treinador, muito inteligente e vem para somar. A gente está com a mente aberta para o que ele pedir”, revelou.

Na manhã desse sábado, 11, já em Porto Alegre, o elenco realiza treino apronto no CT do Internacional. O Ceará encara o Grêmio no domingo, 12, às 11h. Formado nas categorias do Tricolor gaúcho, Lima, caso entre em campo, fará o primeiro jogo contra o ex-clube. O meia comentou sobre a partida.

“Nas outras vezes, não tive oportunidade de enfrentar o Grêmio por questões de contrato, e no primeiro turno, eu estava voltando de lesão. É sempre especial voltar à Arena (do Grêmio), mas hoje eu defendo o Ceará. Então vamos fazer o máximo para conquistar a vitória. A gente sabe que o Grêmio é uma grande equipe, mas queremos os três pontos nessa partida”, afirmou.

  Com um jogador a menos Ceará vence o Corinthians de 2 a 1

Leia mais:  Nino ignora tensão e promete time focado: "Vamos competir o tempo todo"

A delegação alvinegra segue viagem para Porto Alegre nesta tarde. O voo tem conexão em Brasília e parte da capital cearense às 17h35; o desembarque no Rio Grande do Sul está previsto para 23h45. O apronto de amanhã acontece às 10h. Tiago Nunes relacionou 23 atletas para o duelo contra os gremistas.