Foto: Felipe Santos / Ceará SC

O Ceará segue em trabalhos intensivos nesta semana com foco no próximo desafio do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quarta-feira, 22/09, o atleta Kelvyn participou de uma coletiva de imprensa no CT de Porangabuçu. O lateral-esquerdo do Vozão comentou sobre a expectativa do próximo jogo do Mais Querido.

Kelvyn comentou sobre a importância da vitória para voltar a subir na tabela do certame.

“Cada jogo é uma final, temos que entrar em campo em busca de resultados positivos. Estamos buscando melhorias para conseguir mais vitórias e subir na tabela, continuando a crescente. Vamos buscar os três pontos, pois isso é muito importante para o clube e para nós também” comentou.

Em uma das respostas, o atleta falou sobre a percepção do comando de Tiago Nunes no Vozão e que admira a inteligência do professor.
“O professor Tiago chegou recentemente, mas já percebi que é um grande treinador, inteligente e sempre busca evoluir cada jogador da melhor forma possível e isso é muito bom para nós. Acredito que ele sempre vai poder nos ajudar independentemente de tudo, e isso é muito importante”.

  Técnico Tiago Nunes será apresentado nessa quarta-feira no CT de Porangabuçu

Leia mais:  No Sesc, América Sub-17 derrota o Ceará por 1 a 0

Visando o próximo desafio, Kelvyn afirma que o elenco vai em busca da vitória e dos três pontos dentro de casa.
“Sabemos o quão difícil será o jogo independente da situação que eles estejam, mas melhoramos bastante, principalmente na parte de finalizar as jogadas com gols para conquistar a vitória e os três pontos” finalizou.

Após a coletiva, o atleta se reuniu com o restante do elenco e realizou o primeiro treino desta semana.

Confira a coletiva completa do Kelvyn na Vozão TV.

Jessyka Freitas / Departamento de Comunicação – CSC