conecte-se conosco

Esportes

Em busca da trinca no Brasileirão, Tricolor recebe o Fortaleza

Publicado


O Tricolor fará uma pausa nas decisões das oitavas de final da Conmebol Libertadores para retomar o foco no Campeonato Brasileiro em busca da terceira vitória consecutiva.

Neste sábado (17), às 17h, no Morumbi, o São Paulo receberá o Fortaleza em duelo válido pela 12ª rodada com a missão de tentar manter a reação no torneio nacional após dois triunfos seguidos.

Nas rodadas anteriores da competição, o time são-paulino derrotou o Internacional por 2 a 0, em Porto Alegre, e o Bahia por 1 a 0, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Com estes resultados, a equipe deixou o Z-4 e subiu para a 14ª colocação, com 11 pontos. Pela frente, o Tricolor terá um adversário que está no sexto lugar, com seis pontos.

Após o confronto deste final de semana, o São Paulo retomará a disputa da Conmebol Libertadores: na terça-feira (20), em Avellaneda, enfrentará o Racing pelo duelo de volta das oitavas de final.

SÃO PAULO x FORTALEZA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 17/07/2021 (sábado)
Horário: 17h

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
Quarto Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Analista de Campo: Roberto Perassi (SP)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
AVAR: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
Observador de VAR: Giulliano Bozzano (MG)

  São Paulo se reapresenta e faz treino intenso na Barra Funda

Leia mais:  Palmeiras faz treino tático na Academia em preparação para quartas de final do Paulista

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/7/16/em-busca-da-trinca-no-brasileirao,-tricolor-recebe-o-fortaleza

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  "Aos nove anos, passei a ir treinar sozinho": A trajetória de Edu até os Aspirantes

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana