conecte-se conosco

Esportes

Elenco do Figueirense realiza trabalhos físicos no CFT

Publicado


O grupo de jogadores do Figueirense se reapresenta no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela. Com foco no Campeonato Brasileiro, o elenco realiza trabalhos de manutenção e aprimoramento do condicionamento físico, com atividades na academia e no Campo I do CFT.

Com o departamento médico praticamente vazio, o preparador físico Alexandro Jackson orienta trabalhos de força e atividades individuais para os atletas que se recuperaram recentemente de lesões.

Os volantes Carlos Gabriel, em recuperação desde a temporada passada,  e Patrick, que operou o joelho direito no último dia 21 de abril, realizam tratamentos sob os cuidados dos fisioterapeutas Rodrigo Reis e Marco Paulo Antunes.

A estreia do Figueirense na Série C do Campeonato Brasileiro será no final de maio, em data a ser definida pela CBF, diante do Grêmio Novorizontino, no interior paulista.

Comentários Facebook
Leia mais:  Pintado é novo técnico do Goiás

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Atacante Geuvânio é o novo reforço do Chapecoense

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana