conecte-se conosco

Esportes

Elenco do Coritiba trabalha em campo com foco na 33ª rodada do Brasileirão

Publicado


O elenco coxa-branca segue uma semana cheia de trabalho. Na manhã de terça-feira (26), no Centro de Treinamento Bayard Osna, a equipe foi a campo, com atividades físicas e técnicas. O Verdão trabalha com foco no Grêmio, adversário do próximo domingo, no Estádio Couto Pereira.

Os trabalhos foram conduzidos pela comissão técnica permanente do clube. Amanhã, Gustavo Morínigo retoma o comando das atividades junto ao elenco coxa-branca, dando sequência a toda a preparação.

Para o duelo diante do Grêmio, a comissão técnica alviverde também terá a volta do atacante Robson, que cumpriu suspensão na última rodada diante do São Paulo. Sabino, Guilherme Biro e Robinho permanecem em isolamento domiciliar por conta da Covid-19.

O atacante Cerutti e o zagueiro Rhodolfo estão em fase de transição. Os profissionais da comissão técnica alviverde vão analisar diariamente a evolução de ambos para definir os possíveis retornos.

Nesta quarta-feira, a equipe coxa-branca volta aos trabalhos, na parte da tarde, no Centro de Treinamento Bayard Osna.

  Com expectativa de tira – teima Bragantino duela com internacional nesta quinta

Leia mais:  Vasco empata o Botafogo pela 4ª rodada pelo Campeonato Carioca

Comentários Facebook

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  Cuca comanda treino do Atlético – MG

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana