conecte-se conosco

Esportes

Direto do CT: com retornos, Timão se reapresenta e viaja a Salgueiro

Publicado



Foto: Rodrigo Coca

O Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira (15), após vencer o São Caetano por 1 a 0, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista, fora de casa.
O treinamento, que ocorreu pela manhã, contou com os retornos de  Lucas Piton, Raul Gustavo, Caique, Xavier e Guilherme Castellani, que se recuperaram após terem testado positivo para COVID-19. Todos participaram da atividade no campo, comandada pelo técnico Vagner Mancini.
Os atacantes Gustavo Mosquito e Léo Natel, que se recuperam de traumas na perna direita, iniciaram o trabalho de transição física e não viajam a Salgueiro.
A delegação corinthiana vai a Pernanbuco ainda nesta segunda-feira e na terça-feira fará o treinamento no Estádio Cornélio de Barros Muniz, palco do jogo de quarta-feira, contra o Salgueiro, às 21h30, válido pela primeira fase da Copa do Brasil, em partida única. O empate classifica o Timão para a próxima fase.
COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Cuiabá enfrenta o América-mg na arena independência.

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  São Paulo acerta a venda de Brenner

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana