conecte-se conosco

Esportes

Destaque no último jogo, Naressi fala em foco no Nordestão e poder de adaptação do elenco

Publicado


Após vitória sobre o Jorge Wilstermann por 3 x 1 na última noite, o elenco alvinegro se reapresentou na quinta-feira, 22/04, pela manhã e retomou os treinos já visando o confronto da semifinal do Nordestão 2021 contra o Vitória-BA. Atletas mais exigidos no jogo passaram por avaliação física. Autor do primeiro gol, Naressi teve compromisso, também, com a imprensa. Em coletiva ao vivo direto da sede do Mais Querido, o jogador falou sobre seu desempenho recente e o poder de adaptação do grupo.

“Estou muito feliz. Sensação única na minha vida. Feliz pelo gol e pela vitória. A gente sabe que, num grupo em que se classifica só um, é extremamente importante começar com o pé direito”, valorizou o volante alvinegro em sua fala inicial sobre o resultado de ontem. O atleta abriu o placar e foi importante nas construções ofensivas e defensivas do time.

Na saquência, Naressi exaltou a qualidade de seus colegas na volância. “É muito bom, para o grupo, ter companheiros com quem possamos contar. A gente sabe que temos muitas competições, então quem entra dá conta do recado”, avaliou.

  Ceará treina em Porangabuçu e encerra a preparação para enfrentar o CSA

Leia mais:  No Baenão, em Belém, o time goiano bateu o Leão por 1 a 0 pela décima rodada

Um dos grandes desafios do elenco, com o pontapé dado na Copa Sul-Americana, será o poder de adaptação entre os formatos das competições ativas. Sobre isso, Naressi declarou não ser fácil, mas que não é novidade. “Não é simples, mas é fundamental. Já vivemos isso ano passado, avançamos na fase decisiva da Copa do Nordeste, novamente, e estamos prontos. O jogo começa 0 x 0 e precisamos estar preparados”, ponderou o jogador.

O Ceará encara o Vitória-BA, neste sábado, às 16h, pela Copa do Nordeste. O confronto será realizado na Arena Castelão. O jogo terá transmissão do streaming Nordeste FC e dos canais Copa do Nordeste nas operadoras de TV por assinatura. A rede social TikTok volta a transmitir um jogo do Vozão em sua plataforma de forma gratuita. A Rádio Vozão cobrirá esta grande semifinal, também, no YouTube oficial do clube com imagens de estúdio.

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Ceará anuncia entrada em CS:GO com line competitiva e experiente

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana