conecte-se conosco

Esportes

De virada, Náutico vence o Paraná de 2 a 1

Publicado


Paraná Clube começa vencendo e jogando bem, mas toma a virada e é derrotado pelo Náutico, por 2 a 1, no Estádio dos Aflitos, em Recife. O goleiro Renan foi o grande personagem da partida defendendo duas penalidades.

O treinador Marcio Coelho fez várias mudanças em relação a última partida. O Tricolor começou com uma postura defensiva muito sólida e aos 16 minutos, após uma belíssima cobrança de falta do meia Renan Bressan, Hurtado chegou e com muita categoria abriu o placar.

Aos 31 minutos, Philipe Maia subiu para cabecear junto com Kieza e a arbitragem marcou penalidade. O próprio atacante cobrou e o goleiro Renan fez a defesa. Porém aos 37 minutos, em um erro na saída de bola o time adversário empatou o jogo.

Na volta para o segundo tempo, Renan voltou a fazer grandes defesas. Aos 10 minutos mais uma penalidade para o adversário e novamente o arqueiro paranista fez a defesa. Mas aos 18 minutos o time da casa virou o jogo.

NÁUTICO 2X1 PARANÁ CLUBE

Comentários Facebook
Leia mais:  Universidad Católica-CHI x Palmeiras: números, estatísticas e curiosidades da partida

Esportes

Crespo celebra vaga: “Chegamos ao nosso objetivo”

Publicado


O técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (4), no Estádio São Januário, e avaliou a classificação do Tricolor para as quartas de final da Copa do Brasil de 2021.

O Tricolor, que já havia derrotado o Vasco da Gama por 2 a 0 no duelo de ida, no Morumbi, derrotou os cariocas por 2 a 1 no confronto de volta das oitavas de final e seguiu em busca do inédito título do torneio.

“Chegamos ao nosso objetivo muito bem. A vitória no Morumbi, o gol do Rigoni no primeiro tempo e a expulsão de um jogador dificultaram os planos do Vasco. E, assim, conseguimos a classificação sem grandes riscos”, afirmou o treinador, que emendou.

“Aproveito para parabenizar todo o elenco, porque não é fácil sem competitivo em todas as competições. Estamos nas quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil. Sabemos da situação difícil no Brasileiro, mas vamos lutar para sair dela”, analisou.

Agora, o clube aguardará o sorteio da CBF para conhecer o adversário da próxima fase. No sábado (7), às 18h, na Arena da Baixada, o São Paulo enfrentará o Athletico Paranaense em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

  Cinco jogadores do São Paulo estão disponíveis para ocupar vaga de Daniel Alves após suspensão

Leia mais:  Furacão ganha do juventude pela segunda rodada do brasileirão

“Gosto de disputar todos os campeonatos. Amo futebol e gosto de ser competitivo, gosto de ganhar. Estamos em agosto, e ainda temos um time competitivo. Divido isso com atletas, comissão técnica e diretoria, porque todos estão de parabéns. Claramente queremos chegar mais longe até o final”, concluiu.

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA:

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-do-brasil/2021/8/5/crespo-celebra-vaga-chegamos-ao-nosso-objetivo

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana