conecte-se conosco

Esportes

De virada, Fluminense vence o Flamengo no Maracanã

Publicado


Na primeira partida de 2021, o Fluminense conquistou uma vitória épica sobre o Flamengo no Maracanã. Após sair atrás no placar na etapa inicial, com gol de Arrascaeta, Luccas Claro e Yago Felipe marcaram os gols da virada no segundo tempo, que garantiram o triunfo por 2 a 1 do Tricolor. Com o resultado, o Fluminense chega a 43 pontos no Brasileirão. O Time de Guerreiros volta a campo na próxima quarta-feira (13), contra o Corinthians, na Arena Corinthians.

PRIMEIRO TEMPO

Aos oito minutos, o Fluminense chegou com perigo. Fred escorou de cabeça, Yago Felipe matou no peito, bateu firme e a bola passou por cima, com perigo. O Tricolor não conseguia ficar com a bola e o rival criou algumas boas chances. Aos 40, Arrascaeta aproveitou rebote e fez 1 a 0 para o Flamengo. Três minutos depois, Danilo Barcelos bateu forte e quase empatou. Nos acréscimos, o Flu teve uma sequência de escanteios e, no último lance da etapa inicial, Yuri, de voleio, obrigou o goleiro Hugo a fazer grande defesa.

SEGUNDO TEMPO

A primeira boa chance da etapa final foi do Fluminense. Aos seis, Wellington Silva tabelou com Michel Araújo, entrou costurando na área, bateu e acertou a rede pelo lado de fora. Logo depois, aos 10, o empate veio. Danilo Barcelos cobrou falta na área e Luccas Claro, de cabeça, colocou a bola no fundo da rede. Aos 17, Fred deu um passe açucarado para Michel Araújo e o uruguaio quase marcou um gol de placa após limpar três marcadores e chutar na trave.

  Partida agitada com expulsões termina com empate entre Internacional e Grêmio

Leia mais:  Atletas participam de treino antes de viagem para a Bahia

Aos 20, Fred deixou o campo para a entrada de Felippe Cardoso. E em seu primeiro lance, o centroavante quase virou o placar. Aos 22, Yago Felipe recebeu, limpou a marcação, bateu e obrigou Hugo Souza a fazer boa defesa. Aos 25, Lucca entrou na vaga de Wellington Silva. Aos 38, Martinelli e Caio Paulista entraram na vaga de Hudson e Michel Araújo. Aos 46, Caio Paulista lançou Felippe Cardoso, que bateu e Hugo fez a defesa. E o Time de Guerreiros mostrou que não desiste nunca. Aos 48, Yago Felipe aproveitou falha de Filipe Luís e só empurrou para o fundo da rede.

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta após vitória no Derby

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta segunda-feira (27), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava, após a vitória diante do Palmeiras – no último sábado (25), na Neo Química Arena –, e iniciou a preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro: no sábado (02/10), às 19h, o Timão visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada da competição.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Derby foram ao gramado, mas fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1 e realizaram o aquecimento.

Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de rondo no Campo 2. Por fim, o treinador corinthiano comandou um trabalho de posse de bola em espaço reduzido.

Alguns jogadores permaneceram no campo para atividades complementares orientadas pelos auxiliares Alex Meschini e Doriva.

Amanhã (28), novamente no período da tarde, o elenco faz o segundo treino preparatório para o duelo diante do Red Bull Bragantino.

Tags: Futebol, Notícias

  Na estreia do Campeonato Paulista, Corinthians empata com Bragantino

Leia mais:  Fluminense empata com Flamengo no primeiro jogo da final do Carioca

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana