conecte-se conosco

Esportes

Cuiabá vence o Atlético-GO e deixa o Z-4 do Brasileirão Assaí

Publicado


Na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Dourado bateu o Dragão por 2 a 1

Em jogo adiado da terceira rodada do Brasileirão Assaí, o Cuiabá superou o Atlético-GO por 2 a 1, na Arena Pantanal, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (21). O resultado tira o Dourado do Z-4 e o coloca na 15ª posição, com 12 pontos. O Dragão aparece em 11º lugar, com 15 pontos.

+Confira a tabela do Brasileirão Assaí!

O jogo

Na Arena Pantanal, o jogo começou intenso e o Cuiabá abriu o placar logo aos quatro minutos. Pepê aproveitou rebote na entrada da área e chutou com estilo para balançar as redes. Aos 19 minutos, o Dourado quase ampliou. Jenison chutou forte e a zaga interceptou. No lance seguinte, Felipe Marques bateu por cima do gol de Fernando Miguel.

O time mandante estava mais ofensivo e aos 22 minutos carimbou o travessão do Dragão em chute de Clayson. O Cuiabá voltou a acertar a trave aos 42 minutos, desta vez em chute de Jenison.

O Dragão voltou ao segundo tempo mais disposto e empatou o jogo logo aos dois minutos. André Luís aproveitou lançamento em profundidade e finalizou duas vezes: na primeira, acertou a marcação. Na segunda, encaixou um bonito chute para deixar tudo igual na Arena Pantanal. Mas o Dourado foi para cima e fez o segundo aos 23 minutos. João Lucas recebeu lançamento e cabeceou no travessão. A bola sobrou para Elton e o atacante empurrou para o fundo do gol. O Rubro-Negro tentou empatar o jogo em jogadas aéreas, mas o mandante segurou o triunfo que o tirou da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-a-jogos/2021-42-1-30

  Keno do Atlético MG fará exames para avaliar lesão no cotovelo

Leia mais:  Castan capitão do Vasco fala da chegada de Luxa e revela os objetivos da equipe

fotos: cuiaba fc

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Furacão já está no litoral paulista para a partida contra o Santos

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana