conecte-se conosco

Esportes

Cuiabá empata com América-mg pelo brasileirão

Publicado


O Cuiabá somou o segundo ponto na Série A do Brasileirão. Na tarde desta quinta-feira, o Dourado empatou sem gols com o América-MG, na Arena Independência, em duelo válido pela quarta rodada. A equipe auriverde chegou aos dois pontos na tabela e segue fora da zona de rebaixamento.

Agora, o time da capital mato-grossense se prepara para o confronto diante do São Paulo, no dia 23 de junho, às 18h (de Cuiabá), no Morumbi, pela sexta rodada. Anteriormente, o Dourado iria enfrentar o Grêmio, domingo, no Dutrinha, mas a partida foi adiada pela CBF por conta do gramado do estádio.

O auxiliar Luiz Fernando Iubel repetiu a escalação que entrou em campo contra o Fluminense, pela segunda rodada, e viu o time criar boas chances na primeira etapa. Com movimentação, o Dourado conseguiu envolver o adversário em boa parte dos 45 minutos iniciais. O clube chegou perto de balançar a rede em chutes do meia Clayson e do atacante Rafael Papagaio.

Na etapa final, o time voltou com duas mudanças com as entradas de Elton e Uillian Correia, que teve uma ótima chance em chute colocado que parou na defesa do goleiro rival. Com mais posse de bola e atitude, o Dourado seguiu tentando balançar a rede. Minutos depois de entrar em campo e fazer a estreia com a camisa auriverde, o meia Murilo Rangel teve lesão muscular, mas ficou em campo por conta das cinco mudanças já realizadas. O Dourado seguiu buscando o gol a todo instante até o apito final.

  Santos não supera o Fortaleza e é derrotado por 2 a 0

Leia mais:  Grêmio faz treino tático em mais uma atividade visando o Athlético-PR

O time

Walter, João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir (Osman), Rafael Gava (Uillian Correia) e Pepê; Jonathan Cafú (Murilo Rangel), Clayson (Danilo Gomes) e Rafael Papagaio (Elton). Auxiliar técnico: Luis Fernando Iubel.

fonte: http://cuiabaesporteclube.com.br/cuiaba-empata-com-o-america-mg-pelo-brasileirao/

Comentários Facebook

Esportes

Corinthians segue preparação para o Majestoso

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (15), o Corinthians realizou mais uma atividade no CT Dr. Joaquim Grava, de olho na preparação para o Majestoso válido pelo Campeonato Brasileiro, na segunda-feira (18), no estádio do Morumbi.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na última quarta-feira (13), diante do Fluminense, realizaram aquecimento no gramado e depois retornaram para um trabalho regenerativo na parte interna. Os demais foram ao Campo 1 também para aquecimento com o preparador físico Flávio de Oliveira.
Na sequência, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Os goleiros realizaram exercícios específicos com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.
Os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto realizaram controle de carga na parte interna do CT e não foram ao gramado.
Já o meia Roni, em evolução na recuperação do entorse ligamentar do joelho direito, fez um trabalho com bola em campo sob a supervisão da equipe de fisioterapia.
Neste sábado (16), no período da manhã, o elenco faz o penúltimo treino preparatório para o Majestoso, na segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, pela 27ª rodada da competição.
Atualização médica: Willian
O meio-campista Willian sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda e ficará em tratamento de quatro a cinco semanas.
O atleta será reavaliado após este período.

Tags: futebol, notícias

Categoria(s): futebolcorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Fluminense empata com Flamengo no primeiro jogo da final do Carioca
Continue lendo

Mais Lidas da Semana