conecte-se conosco

Esportes

Cuiabá empata com América-mg pelo brasileirão

Publicado


O Cuiabá somou o segundo ponto na Série A do Brasileirão. Na tarde desta quinta-feira, o Dourado empatou sem gols com o América-MG, na Arena Independência, em duelo válido pela quarta rodada. A equipe auriverde chegou aos dois pontos na tabela e segue fora da zona de rebaixamento.

Agora, o time da capital mato-grossense se prepara para o confronto diante do São Paulo, no dia 23 de junho, às 18h (de Cuiabá), no Morumbi, pela sexta rodada. Anteriormente, o Dourado iria enfrentar o Grêmio, domingo, no Dutrinha, mas a partida foi adiada pela CBF por conta do gramado do estádio.

O auxiliar Luiz Fernando Iubel repetiu a escalação que entrou em campo contra o Fluminense, pela segunda rodada, e viu o time criar boas chances na primeira etapa. Com movimentação, o Dourado conseguiu envolver o adversário em boa parte dos 45 minutos iniciais. O clube chegou perto de balançar a rede em chutes do meia Clayson e do atacante Rafael Papagaio.

Na etapa final, o time voltou com duas mudanças com as entradas de Elton e Uillian Correia, que teve uma ótima chance em chute colocado que parou na defesa do goleiro rival. Com mais posse de bola e atitude, o Dourado seguiu tentando balançar a rede. Minutos depois de entrar em campo e fazer a estreia com a camisa auriverde, o meia Murilo Rangel teve lesão muscular, mas ficou em campo por conta das cinco mudanças já realizadas. O Dourado seguiu buscando o gol a todo instante até o apito final.

  Santos não supera o Fortaleza e é derrotado por 2 a 0

Leia mais:  Atlético MG tem como meta ter a primeira colocação na fase classificatória do Campeonato Mineiro

O time

Walter, João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir (Osman), Rafael Gava (Uillian Correia) e Pepê; Jonathan Cafú (Murilo Rangel), Clayson (Danilo Gomes) e Rafael Papagaio (Elton). Auxiliar técnico: Luis Fernando Iubel.

fonte: http://cuiabaesporteclube.com.br/cuiaba-empata-com-o-america-mg-pelo-brasileirao/

Comentários Facebook

Esportes

Galo pronto para confronto contra o Bahia

Publicado


A equipe do Atlético fez neste sábado (24.07) o último treino para o jogo contra o Bahia, amanhã (25.07), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Mineirão, em Belo Horizonte, às 11h. Com 25 pontos ganhos, o Galo é o segundo colocado na tabela de classificação do campeonato, a três pontos do líder Palmeiras.

O confronto de amanhã será o de número 65 entre os dois times na história. O retrospecto é favorável ao Galo: foram 29 vitórias alvinegras, 19 empates e 16 vitórias do Bahia.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X BAHIA
Competição: Campeonato Brasileiro 2021
Rodada: 13ª
Data: 25/07/2021 (domingo)
Hora: 11h
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Árbitro Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga (PI)
Árbitro Assistente 2: Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)
4° Árbitro: Ronei Candido Alves (MG)
Analista de Campo: Marcio Eustaquio Sousa Santiago (MG)
Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
AVAR: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
Observador de VAR: Emerson Augusto de Carvalho (SP)

  Galinho | Após vitória na estreia, Sub-17 enfrenta o Corinthians pelo Brasileiro

Leia mais:  Sul-Americana: Para encarar o Bolivar/BOL, delegação do Ceará embarca rumo a La Paz

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=galo-pronto-para-confronto-contra-o-bahia

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana